Alcance e Frequência do Facebook
O modelo de compra de Alcance e Frequência do Facebook ajuda as marcas e as agências a gerenciarem suas campanhas por segmentação de público e impacto do anúncio por meio do Power Editor.
Isso significa que você pode escolher o tamanho da sua audiência e a quantidade de vezes que ela receberá sua mensagem.
É o modelo perfeito para construção de marca em nossa plataforma, como fez a Coca-Cola.
A empresa de bebidas queria falar com o público jovem para aumentar sua per positivo da marca sobre eles.
Com a ajuda desse modelo de compra conseguiu atingir 59% da população total de jovens de 13 a 17 anos em 2 meses de campanha com frequência 8, além de conseguir 10 pontos de aumento na lembrança de anúncio e 7 pontos de aumento de associação de mensagem.
Para que você também consiga resultados cada vez melhores como o da Coca-Cola, fizemos algumas alterações no Alcance e Frequência. Veja abaixo:
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Tamanho da audiência: agora você poderá selecionar um público total de 300 mil pessoas, com um alcance mínimo de 200 mil pessoas.
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Antes, o tamanho mínimo do público selecionado era de 1 milhão.
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Duração da campanha: mudamos o período mínimo de três dias para um ou dois, de acordo com as suas necessidades.
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Desse modo, as marcas podem contar histórias relevantes em um período curto e estratégico.
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Vale ressaltar que essa alteração não visa substituir Reach Block, que serve para quem quiser um volume alto de impressões.
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Agora é possível controlar número de vezes que uma pessoa vê um anúncio na campanha que utiliza Alcance e Frequência.
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Por exemplo, numa campanha de 28 dias, você pode escolher um intervalo de duas impressões por pessoa durante sete dias.
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Previsões de resultados mais rápidas: reduzimos o tempo de espera para as previsões de minutos para poucos segundos.
Todas essas mudanças permitirão que as campanhas tenham um desempenho melhor na plataforma.
Nosso modelo de compra está mais preciso na entrega de conteúdo para que as pessoas tenham uma experiência única.