Publicidade Nescafé para a Geração Y

Publicidade Nescafé para a Geração Y

Publicidade Nescafé para a Geração Y

Nescafé Original lançou publicidade voltada para a geração Y. Com humor o vídeo busca influenciar uma nova geração de amantes de café.

A campanha “Leave like a Legend” da marca Nescafé Original divulgou o anúncio para TV chamado ‘Man Swooshy’.

No roteiro, homem de cabelos compridos mostra como energizar para enfrentar dia de trabalho após tomar uma xícara de café.

Como se tivesse banhado com grãos,  ‘Man Swooshy’ atrai atenção das pessoas e se torna uma lenda ao som do clássico Soft Rock “ Hee I Go Again” por Whitesnake (1982).  

De modo descontraído e com abordagem diferente, a publicidade busca se conectar com novos consumidores de café enquanto faz divulga o sabor mais intenso do alimento, agora duplamente filtrado.

A ideia possui semelhanças com algumas campanhas da cerveja Skol e do desodorante Axe no Brasil. Como o café é um produto representado com mais seriedade na publicidade do país, sempre atrelando ao símbolo da tradição, restam dúvidas sobre como esta campanha poderia ser recebida por aqui.

Filme foi desenvolvido pela agência Publicis de Londres, com planejamento e compra de mídia sob a gestão da Zenith.

A primeira divulgação ocorreu na ITV ( Independent Television), rede de televisão do Reino Unido. 

Assista ao vídeo:

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

“Tatupet – a loja amada pelos pets” proporciona condições especiais de compra

“Tatupet – a loja amada pelos pets” proporciona condições especiais de compra

“Tatupet – a loja amada pelos pets” proporciona condições especiais de compra Tatupet, a loja …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.