CURSO GOOGLE ANALYTICS – 04 AULAS :: SEXTAS :: 21, 28/10, 04 e 11/11/16
???? Monitoramento para aumentar as vendas
O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego que pode ser instalado em qualquer site, loja virtual ou blog.
O objetivo principal do Google Analytics não é apenas saber quantos usuários acessam o seu site e sim, de que forma esses usuários se comportam ao navegar pelas diversas páginas e seções deste site.
É com base nas informações coletadas através do Google Analytics que podemos analisar se os visitantes de um determinado site estão tendo o comportamento esperado como resposta a uma determinadas campanha de marketing online.
Pesquisas recentes apontam que a segunda maior dificuldade dos profissionais de marketing digital é justificar o RÓI de suas ações , perdendo somente para a restrição orçamentária. Sendo assim, é imprescindível entender as métricas relevantes para o seu mercado e transformá-las em relatórios e decisões estratégicas.
???? Objetivos do Curso
Capacitar o aluno a medir seus esforços de marketing digital de forma estruturada.
???? Incluso no curso
– Kit aluno (pasta, caneta e bloco de anotações)
– Material de apoio impresso (apostila)
– Material digital (apresentação)
– WiFi livre
???? Público Alvo
Interessados, estudantes, recém-formados e profissionais das áreas de comunicação, publicidade, marketing, design, web, que estejam começando ou pretendem começar a atuar na área de marketing digital.
???? Conteúdo Programático
Parte I
> O que devo entender sobre KPI
> Medir tudo é correto?
> Métricas de conversão e métricas de vaidade
> Configuração do GA
Parte II
> Integrando o GA com outras aplicações do Google
> Configurando metas no Google Analytics
> Entendendo o que é o Google Analytics entrega sem esforço
Parte III
> Lean Analytics: A nova forma de pensar Web Analytics
> Lean na prática: Métricas relevantes para alguns modelos de negócio
> Macro conversão e Micro Conversão
Parte IV
> Segmentos Personalizados
> Relatórios Personalizados
> Biblioteca de Arquivos do Google Analytics
???? Professor
HERBERT SALLES
Publicitário com especialização em Marketing e Gestão de Projetos, hoje é empreendedor digital e palestrante. Idealizador do Clube das Métricas, espaço de artigos e discussões sobre Métricas para Marketing digital. Com passagens na TIM e Bradesco atuando com Marketing Digital, hoje é consultor para startups e novos empreendedores. Palestra sobre negócios digitais e ferramentas de marketing digital.
???? Certificado
Será concedido certificado POLO CRIATIVO ao aluno que assistir a 75% do curso.
???? Investimento
> Para Alun@ Polo Criativo
- R$ 212,15 a vista (15% desconto)
- R$ 250,00 parcelado
2x de R$ 125,00 cheque (sem juros – primeira parcela a vista e a outra para 30 dias)
10x de R$ 25,00 cartão (sem juros)
> Para Primeira Inscrição
- R$ 297,50 a vista (15% desconto)
- R$ 350,00 parcelado
3x de R$ 116,66 cheque (sem juros – primeira parcela a vista e as demais para 30 e 60 dias)
10x de R$ 35,00 cartão (sem juros)
???? Ajude a formar essa turma!
Nós precisamos de no mínimo 05 alun@s para realizar este curso.
Se você tem interesse em participar, por favor compartilhe este link.
Fazendo isso teremos mais chances de realizá-lo. o/
???? Observações
Vagas limitadas.
A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de inscrições.
Em caso de imprevisto o professor será substituído e/ou caso exista necessidade a aula será remarcada.
Em ambos os casos os alunos inscritos serão avisados com antecedência.
❔ Dúvidas?
Nós estamos a sua disposição para dúvidas, solicitações, sugestões ou reclamações, nos canais abaixo:
FAQ – Perguntas e respostas frequentes
> Chat Online
> Whatsapp: (21) 98180-4863
> Central de atendimento: (21) 2242-5941
> E-mail: cursos@polocriativo.com.br