Neymar protagoniza ação de Marketing da Snickers Chocolate
Neymar faz suspense e brinca com possibilidade de carreira como cantor com Snickers Chocolate.
As mensagens postadas na rede social do jogador no último domingo, 11, teve como intuito gerar comentários e atrair atenção em torno da notícia, uma vez que faz parte de uma ação de marketing da Snickers Chocolate.
O chocolate fabricado pela Mars possui uma nova campanha com ação promocional que conta com a primeira participação do atleta para o produto.
A revelação do teaser divulgado nas redes sociais só aconteceu nesta quarta, 14, através de anúncio oficial feito pelo próprio Neymar.
Os participantes poderão concorrer a uma viagem com acompanhante para Barcelona, onde conhecerão o jogador.
No vídeo publicado, o atleta cantor afirma “Eu não sou eu mesmo quando estou com fome, aquele papo de música era a fome falando mais alto, vou deixar a música para o Safadão que é melhor.”
A promoção “Snickers Mata sua Fome de Bola” foi elaborada para impactar o público através de diferentes pontos de contato, inclusive nos PDVs (pontos de venda).
Com validade até 31 de outubro em todo o território nacional, para participar o consumidor deve realizar cadastro no site e inserir o código de barras de cada chocolate para gerar um número da sorte.
De acordo com André Abreu, gerente de marketing da Mars Brasil para Snickers, a comunicação reforça o posicionamento da marca tanto com o público jovem e antenado quanto com o futebol, mantendo abordagem divertida.
A criação e execução da campanha digital é da Bold, com envolvimento da agência de publicidade AlmapBBDO, da assessoria de imprensa e comunicação InPress e agência de promoções e shopper marketing Integer/OutPromo.