SulAmérica se reposiciona e estreia filme com Rodrigo Santoro
SulAmérica anuncia mudança de posicionamento com estreia de campanha estrelada por Rodrigo Santoro hoje e com 75 anos.
SulAmérica completa 125 anos e anuncia novo posicionamento. O modelo de negócio da empresa passa de seguradoras para gestora de saúde integral. Para comunicar a mudança, o comercial da marca é estrelado por Rodrigo Santoro.
Com o reposicionamento para gestora de saúde integral, os produtos da SulAmérica passam a reunir saúde física, emocional e financeira.
Para divulgar o novo posicionamento, a SulAmérica estreou na sexta-feira, 4, no intervalo do Jornal Nacional, da Globo, uma nova campanha publicitária institucional. No filme, o ator Rodrigo Santoro interpreta a si próprio atualmente e aos 75 anos.
SulAmérica passa a atuar como gestora de saúde integral
A ideia é mostrar para o público a importância de cuidar da saúde física, emocional e financeira. Além do filme para TV aberta e fechada, o plano de mídia conta com ações de PR, divulgações digitais e em rádio, endomarketing, eventos digitais e mudanças nas unidades físicas da companhia.
A partir de parceria com a Interbrand, o trabalho de construção do novo posicionamento da empresa durou cerca de um ano para ser concluído e considerou resultados de pesquisas qualitativas e quantitativas presenciais, realizadas antes da pandemia com diversos stakeholders.
Assim, a empresa se desprende da figura do corretor de seguros de saúde para ampliar sua atuação visando atender amplamente as necessidades dos clientes.
A SulAmérica Seguros (razão social Sul América S.A.) é o maior grupo segurador independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes.
Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização.
A seguradora tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. A companhia, que em 2015 registrou receitas totais de R$ 17,4 bilhões, conta com 70,6% de suas ações em circulação no mercado.