https://youtu.be/eqLCnTVHFIQ

Apple Arcade: teste o serviço de assinatura de jogos da Apple

Apple Arcade: teste o serviço de assinatura de jogos da Apple

A Apple lança Apple Arcade, seu serviço de assinatura de jogos, com narrativa publicitária repleta de ação e linguagem lúdica.

Com o título “Welcome To My World”, de Dean Martin, o anúncio mostra uma variedade de jogos disponíveis através do serviço experimentado por passageiros, trabalhadores e pessoas de 20 e poucos anos que relaxam comendo pipoca no sofá.

Os jogadores cantam a música com seus respectivos avatares. Essa é mais uma iniciativa de comunicação da Apple que aborda o lado mágico de personagens.

O serviço conta com jogos como Skate City, Lego Brawls e Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm. A degustação da assinatura pode ser realizada gratuitamente pela loja da Apple.

Na narrativa, jogadores e personagens cantam a faixa clássica de Martin enquanto o mundo dos jogos passa pela tela e se torna realidade.

O anúncio foi dirigido por Ian Pons Jewell através de Reset.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.