Cristiano Ronaldo e Marta se desafiam e participam de ação promovida pela Clear
Cristiano Ronaldo e Marta da Silva participam de desafio Clear, marca da Unilever, proposto pelo apresentador tiete Fred, do canal Desimpedidos.
Cristiano Ronaldo, ídolo de Fred, realizou o sonho do fã durante encontro promovido pela marca Clear. A ação resultou em um dos vídeos mais vistos no YouTube de 2018 com 20 milhões de views. Assim, Marta da Silva, a melhor do mundo no futebol feminino desafia o melhor do mundo no futebol masculino.
Agora a marca da Unilever não só juntou os dois novamente, como promoveu um desafio de bola que trouxe a participação de Marta, a melhor jogadora de futebol do mundo. O destaque do futebol feminino em campanhas publicitárias vem crescendo.
O vídeo está bombando. O canal já conta com mais de 7,6 milhões de inscritos e a ação faz parte da campanha da nova linha Clear Sports, a primeira do segmento anticaspa direcionada a esportistas de ambos os sexos e que conta com os jogadores como garotos propagandas.
O vídeo traz um show de futebol e mostra vários lados de todos os personagens. Marta, competitiva, brincalhona e empoderada. Cristiano Ronaldo, carinhoso e sensível. Fred, em uma felicidade sem tamanho, que conduziu não só o desafio em meio a gargalhadas, como liderou um papo épico com revelações de ambos os jogadores.
Líder no segmento de shampoos anticaspa e focada em performance, Clear convidou os melhores jogadores do mundo (Cristiano Ronaldo e Marta) para estamparem o produto Clear Sports e serem dupla nas campanhas da marca. A embalagem traz uma mensagem de apoio à próxima geração do futebol feminino.
Um dos passos do projeto da marca que, juntamente com personalidades icônicas do futebol feminino e parceiros especialistas em comunicação com mulheres, mapeou os principais desafios que o esporte enfrenta no Brasil e que vai fornecer ferramentas que estimulem mais mulheres a jogarem futebol cada vez melhor.