Nescau: Liga Nescau como ponto de contato com a marca
Nescau, marca de achocolatados da Nestlé, concretizou com sucesso a 4ª edição da Liga Nescau. O campeonato já é um tradicional ponto de contato com a marca.
O evento estudantil foi realizado em São Paulo, nos meses de setembro a novembro de 2018.
Essa ação proporciona vínculos da marca com os jovens por meio do esporte, reunindo atletas e paratletas.
Assim, há 4 anos Nescau lançou campeonato como estratégia de aproximação com o público.
Na 4ª edição da Liga Nescau foram disputadas 15 modalidades que reuniram oito mil crianças e jovens.
Para 2019, Nescau já planeja a realização da próxima edição em outras cidades.
O evento está ganhando maior amplitude com a inclusão de música como entretenimento aliado ao esporte.
A Liga Nescau continuará ampliando a sua participação no entretenimento, como fez esse ano com o lançamento do single I Won’t Stop, da cantora Ráae.
Essa música foi lançada especialmente para última edição da Liga, foi o som das disputas e ganhou um lyric vídeo.
O vídeo representa outro ponto de contato para gerar proximidade e empatia com a marca.
Esse conteúdo disponibiliza animações com elementos relacionados à energia de Nescau, com as cores da marca, o raio amarelo, elementos do esporte e tem o intuito de ensinar a música original para que as pessoas possam cantar e já se preparar para a próxima edição, que acontecerá em 2019.
Link do vídeo: Nescau