Filme O Chamado do Mal
Assista ao filme O Chamado do Mal, um professor universitário e sua esposa, que estão prestes a ter um bebê, serão os responsáveis por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretensões perigosas.
A sinopse oficial ainda não foi divulgada.
Link do vídeo: O Chamado do Mal
E o mais importante a data de lançamento: 6 de dezembro de 2018
Criador(es): Michael Winnick
Elenco: Josh Stewart, Delroy Lindo, Bojana Novakovic mais
Gêneros: Terror, Suspense
Nacionalidade: EUA
CRÍTICA E SINOPSE
Em O Chamado do Mal, Adam (Josh Stewart) e Lisa (Bojana Novakovic) formam um casal recém-chegado à cidadezinha onde ele lecionará na universidade.
Dela, apenas sobressai o fato de estar prestes a se tonar mãe. Se tem uma carreira, se largou alguma coisa para seguir a proposta nababesca feita ao marido, não sabemos.
O estofo é absolutamente negligenciado pelo roteirista e diretor Michael Winnick, que faz da principal personagem feminina ora completamente passiva, ora uma ameaça considerável à vida de todos ao redor.
Além disso o que concerne à concepção da parte masculina dessa dupla fortemente assombrada pelo espírito obsessivo, há mais informações.
Ele desempenha o papel do cético, aquele que apenas começa a acreditar no imponderável quando seu corpo é ameaçado por manifestações malignas.
Assim o sujeito dá aulas de matemática e tem conversas supostamente explicativas com o superior cego, Clark (Delroy Lindo), estudioso de fenômenos paranormais.
Portanto, o enredo de O Chamado do Mal é uma variação/compilação de entrechos típicos de filmes de horror. Todavia, o realizador busca tempera-lo com elementos pretensamente valiosos.
A tentativa frustrada de, logo de início, apontar o gentil e descamisado David (Ben VanderMey) como um rival, já que Lisa se impressiona com o físico do aluno, tecendo comentários acerca disso, é um dos indícios da sucessão de equívocos.
Além disso a vinda da cunhada, Becky (Melissa Bolona), tão maliciosa quanto atraente, também ensaia criar uma tensão sexual de potencial destrutivo, algo subaproveitado pela trama.
Disposta a avançar em direção ao perigo, sem qualquer inclinação a criar um espaço solidamente ambíguo que substancie a atmosfera de tensão.
Antes que todos entendam com o que estão lidando, amontoam-se jump scares telegrafados em meio à guinada que nos permite a aproximação da mulher.
O especialista está ali meramente para pormenorizar as conjunturas.