YouTubers influenciadores: números que impressionam
YouTubers (Imagens: Reprodução)

YouTubers influenciadores: números que impressionam

YouTubers influenciadores: números que impressionam

Os YouTubers influenciadores possuem números que impressionam e causam rebuliços no mercado de comunicação. Produtores de vídeos, anunciantes e veículos de comunicação acompanham a evolução estonteante dos índices, enquanto procuram identificar algum padrão nos sucessos.

Para acompanhar a tendência e estar mais próxima da audiência engajada, marcas investem em oportunidades que cresce a cada dia.

Dos contratos para campanhas publicitárias, a testemunhais, ações de Marketing de Experiência, produção de filmes e licenciamento de produtos.

Se há quem duvide do sucesso de produtos com assinatura dessas celebridades ( YouTubers ), talvez seja melhor mudar de opinião. Saindo dos esmaltes, capas de cadernos, cremes e álbuns de figurinhas, empresas estão cada vez mais atentas aos principais nomes do YouTube.

Tanto que, na próxima terça-feira (18), a Riachuelo, rede de lojas de departamentos, lançará a coleção de roupas e acessórios assinados por Christian Figueiredo. Neste, domingo (16), o YouTuber participou da comemoração na loja Riachuelo da Avenida Paulista, em São Paulo. A rede também está em negociação com Kéfera Buchamann.

E as novidades não param por aí. Nesse mês de outubro, o YouTuber Whindersson Nunes conquistou mais de 13,2 milhões de inscritos em seu canal. Com este número, o lampião do YouTube, como também gosta de ser chamado, é o brasileiro com maior número de seguidores. Ou seja, ultrapassa o maior canal de humor do país – Porta dos Fundos com 12,7 milhões de inscritos.

O sucesso de Whindersson Nunes e sua influência foi destaque há alguns meses, repercutindo em sites de negócios e afins. O motivo? Um estudo realizado pelas empresas Tubular e Snacks Intelligence reportou que dos 10 YouTubers mais influentes do mundo, 4 são brasileiros. E Whindersson Nunes conquistou o 2º lugar, atrás apenas do canal Pew Die Pie. Os outros brasileiros são Felipe Neto, Julio Cociello (Canal Canalha) e Felipe Castanhari (Nostalgia) em 3º, 6º e 7º lugar, respectivamente.

O levantamento foi realizado em junho deste ano e contou com a análise de 2,5 milhões de canais para avaliar o poder de influência dos YouTubers sobre a audiência. O índice, que varia de 0 a 1000, consolida diferentes métricas, tais como visualizações, número de inscritos, frequência de publicação, dentre outras.

A seguir o ranking com número da taxa de influência (0-1000):

1 – Pew Die Pie – 905
2 – Whindersson Nunes – 876
3 – Felipe Neto – 874
4 – El Rubius (elrubiusOMG) – 873
5 – Markplier – 872
6 – Julio Cociello (Canal Canalha) – 871
7 – Felipe Castanhari (Nostalgia) – 869
8 – Casey Neistat – 869
9 – LeafyisHere – 868
10 – KSI – 868

Sobre admin

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.