Home / PUBLICIDADE / Visa traz pagamentos movéis ao Brasil com Samsung Pay
Visa Google Duo_videochamadas_android ios

Visa traz pagamentos movéis ao Brasil com Samsung Pay

Visa traz pagamentos movéis ao Brasil com Samsung Pay

Visa anuncia que a partir de 19 de julho, portadores de cartões Visa emitidos pelo Banco do Brasil, Porto Seguro, Santander e Brasil Pré-Pagos poderão fazer o upload das informações de seu cartão em seus Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6* e Galaxy S6 edge e usar Samsung Pay para fazer pagamentos com dispositivos compatíveis em quase qualquer lugar onde cartões são aceitos no Brasil e no mundo.

Como patrocinador das Olimpíadas, a Visa irá permitir que os usuários de Samsung Pay paguem dentro do Parque Olimpíco no Rio com seu cartão cadastrado. Para isso, a empresa está instalando 4 mil terminais para portadores de cartão que queiram pagar com Samsung Pay.

O Samsung Pay é apoiado pela tecnologia Visa Token Service (VTS), desenhada para permitir a realização de compras sem expor detalhes que possam ser comprometidos por fraudadores. Essa tecnologia substitui informações importantes como os 16 dígitos do cartão, data de validade e código de segurança, por um identificador digital único chamado Token de Pagamento – permitindo compras mais seguras em dispositivos móveis.

Confira também esse link

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão Silvio Santos não perde tempo, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *