Home / PUBLICIDADE / Telegram: Jogar e Conversar – só Começar!
telegram_games_Math Battle_pontos de contato

Telegram: Jogar e Conversar – só Começar!

Telegram: Jogar e Conversar – só Começar!

Telegram, aplicativo voltado para troca de mensagens, e principal concorrente do WhatsApp, lançou uma nova atualização. Agora é possível jogar e conversar com os seus contatos através de um chat.

O app tem ganho maior popularidade como uso alternativo diante das duas suspensões  de acesso ao WhatsApp, em virtude de bloqueio judicial no Brasil. Entre seu principal diferencial está a possibilidade de transferência de arquivos pesados, com até 1,5 Gb de tamanho – o padrão do WhatsApp é de 16 mb.

Com a possibilidade de jogar, o app traz mais um diferencial para engajar os usuários, ampliar o tempo de uso e utilizar conteúdos (games) como ponto de contato para interação entre os membros.

Até o momento, os jogos disponíveis são Math Battle (batalha matemática), Corsairs (objetivo é desviar dos tiros) e LumberJack (missão é cortar árvores), podendo ser jogados tanto pelo Android quanto pelo iPhone (IOS).

Para iniciar o jogo, é preciso digitar o termo “@gamebot” em um chat para visualizar as opções disponíveis, antes mesmo de realizar o envio da mensagem ao contato.
Diante desta novidade, vamos acompanhar como ocorrerá a mobilização da concorrência. Será que Messenger e WhatsApp seguirão a mesma estratégia? A conferir.

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão Silvio Santos não perde tempo, e …