Home / PUBLICIDADE / YouTubers: a disputa pelo melhor Milkshake

YouTubers: a disputa pelo melhor Milkshake

YouTubers: a disputa pelo melhor Milkshake

Melhor Milkshake – YouTubers entram na peleja dos Milkshakes para defender seus posicionamentos. Após a notícia de que o uso da marca Ovomaltine foi licenciada para o McDonald´s e que, por isso, o Bob´s precisou mudar o nome de seu produto mais famoso – de Milkshake Ovomaltine para Crocante, a repercussão continua.

As fanpages dos restaurantes mobilizam compartilhamentos e comentários dignos de torcidas de futebol. Os principais veículos de comunicação do país divulgaram a notícia e a batalha entre os anunciantes continuou com insinuação e provocações sobre quem teria o verdadeiro milkshake e quem vende o “milkfake”.

Nesta terceira fase, os YouTubers entram em ação. O vlogueiro Whindersson Nunes, que possui alta influência e possui canal com maior índice de crescimento no Brasil nos últimos meses, foi o contratado para a campanha do Bob`s – desenvolvida pela agência NBS. Em contrapartida, outras iniciativas voluntárias e independentes continuam a aparecer, como é o caso do teste cego dos Milkshakes das marcas McDonald´s, Bob´s, Burguer King e Girafas realizado pelo vlogueiro Matheus Malheiros.

Vale acompanhar os desdobramentos das ações de publicidade entre os restaurantes para manter posicionamento sobre a “melhor marca de milkshakes” e o retorno em vendas desse produto no verão.

A disputa pelo melhor milkshake saiu do âmbito empresarial, passou pelo Marketing, invadiu as redes sociais e continua a repercutir.

Clique aqui e confira outras matérias:https://goo.gl/0Rm8DB

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão Silvio Santos não perde tempo, e …