Home / PUBLICIDADE / Mega Stacker é apresentado em publicidade louca do Burger King

Mega Stacker é apresentado em publicidade louca do Burger King

Mega Stacker é apresentado em publicidade louca do Burger King

Mega Stacker é o hamburguer da Burger King que foi lançado há 6 anos com campanha protagonizada por Anderson Silva, o famoso lutador de MMA. Após sair de linha, o produto retornou em edição limitada em novembro de 2015 e, para novamente atrair atenção do público, a rede de restaurante acaba de divulgar publicidade louca e bem-humorada.

O vídeo “Efeito Mega Stacker” conta a divertida rotina de três jovens e, em especial, aquele que comeu o hamburguer maior. O produto está disponível em três tamanhos ou versões: 2.0 com 220 gramas de carne, o 3.0 com 340 gramas e o 4.0 com 450 gramas. O mega possui muita carne – 4 hambúrgueres grelhados, muito bacon, muito queijo e o exclusivo molho Stacker. O resultado? A leseira do filme que conta com uma batida pop rock funk, uma estória engraçada e atuação de jovens digna dos três trapalhões.

Os posts foram realizados nos principais perfis e canais da rede de restaurantes com a seguinte mensagem: “Com o efeito Mega Stacker, a leseira não tem limites. Ative o som para ouvir o swing da batida neste filme muito louco”.No Facebook, o post obteve 35 mil reações, 4,5 mil comentários e 4.265 compartilhamentos. A cada comentário a marca continua ativamente a conversa de modo bem humorado. Uma parte da trilha diz: “É diferente, vem com a gente, quero ver geral pirar…”

Confira aqui!

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão Silvio Santos não perde tempo, e …