Conheça quem é o Homem-Aranha da Philips
Homem-Aranha da Philips
Philips, em parceria com a agência de publicidade Ogilvy Mather de Londres, produz o filme “Philips Everyday Hero” ou “O herói de todo dia da Philips”. No vídeo, o Homem- Aranha da Marvel passa por situações rotineiras para exercer sua principal função.
O roteiro apresenta a vida comum do herói ao acordar, se preparar para atividades e pegar condução. O desfecho do anúncio surpreende quando descobrimos a verdadeira missão do Homem-Aranha.
No Canal do YouTube da empresa a transcrição: “Veja o que acontece quando um homem está disposto a ir ao extremo para melhorar a vida das pessoas. Na Philips, nós estamos em uma missão para melhorar a vida das pessoas.”
Já no filme, surgem as mensagens: “Na Philips, vemos cuidados de saúde de forma diferente. Há sempre uma maneira de tornar a vida melhor”
A empresa possui atuação diversificada no segmento de tecnologia. Além dos eletrônicos comumente utilizados pelas pessoas, também produz equipamentos médicos voltados para cuidados com a saúde. A campanha foi concebida justamente para divulgação institucional do braço responsável pelos equipamentos médicos da marca.
Um comentário
Pingback: Philips e Carrefour inovam no PDV com tecnologia interativa