Home / PUBLICIDADE / Cris Barros faz parceria com Grupo Soma
Dani Barros Luiz Felipe Verdi  Grupo Soma cris barros marketing pontos de contato

Cris Barros faz parceria com Grupo Soma

Cris Barros faz parceria com Grupo Soma

Cris Barros, grife de luxo brasileira que possui 7 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba – além do e-commerce, informou sua parceria com o Grupo Soma.

A marca Cris Barros foi lançada em 2002, sendo que em 2008 estreou com roupas infantis – a Cris Barros Mini.

A promessa é que nada mudará com a marca.

Após 6 meses de negociação, ficou acordado que os irmãos e profissionais Cris Barros, Dani Barros Verdi e Luiz Felipe Verdi serão mantidos como acionistas majoritários da marca que fundaram, porém contando com um novo sócio– o Grupo Soma. 

O Grupo Soma foi criado em 2014 e já representa marcas como FARM, Animale, A.Brand, FYI, Fábula e Foxton.

O grupo afirma em seu site que a missão ou “maior sonho” é “ser a melhor e maior equipe de marcas de moda do país, reconhecida mundialmente pela criatividade, energia, paixão e eficiência”.

Na prática, a chamada “associação estratégica” ocorre em diferentes segmentos além da moda.

É uma decisão de Marketing preservar o bem intangível que é a imagem da marca, enquanto utiliza recursos para redução de custos e otimização de atividades operacionais como distribuição, contratos com prestadores de serviços e produção.

Vale acompanharmos em qual nível essa parceria será estabelecida.

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão

Silvio Santos aposta em aplicativo do Show do Milhão Silvio Santos não perde tempo, e …