Home / MURAL / Namu – Analista de Mídia Digital Sênior
Namu

Namu – Analista de Mídia Digital Sênior

Namu – Analista de Mídia Digital Sênior

Namu Busca um(a) Analista de Mídia Digital Sênior com experiência em e-commerce ou similar.

O profissional terá como principal responsabilidade a gestão e operação das campanhas das plataformas Google AdWords e Facebook Ads.

Principais atividades:
– Planejamento e analise de aquisição de cliente/usuário
– Análise de relatórios de KPIs
– Gestão de investimentos e controle de budget
– Estratégia e acompanhamento de redes sociais
– Redação publicitária e criação de peças

Requisitos

– Inglês avançado
– Excel avançado
– Experiência em e-commerce
– Google AdWords, Facebook Ads, Google Analytics, programática, rede de afiliados, remarketing e display
– Foco em resultado
– Perfil empreendedor
– Motivado e inspirador
– Organizado
– Habilidade com números e lógica

Desejável

– Certificação Google AdWords (diferencial)
– Pós-graduação em Marketing Digital (diferencial)
– Experiência em e-commerce focado em EAD (diferencial)

Outras Informações

Remuneração: valor fixo + variável.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Gerente de Mídia Online - Artplan

Gerente de Mídia Online – Artplan

Gerente de Mídia Online – Artplan A Artplan procuramos profissional ( Gerente de Mídia ) para …