Home / MÍDIA / O que é Admotion e Adserver?
O que é Admotion e Adserver?

O que é Admotion e Adserver?

O que é Admotion e Adserver?

Admotion é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para publicidade online.

Nossa política

Admotion é uma empresa presente no mercado internacional desde 2002, pioneira em desenvolvimentos para o mercado da publicidade online, que fornece soluções de desenho e desenvolvimento, instalação, serviço de pós-venda e comercialização de software para:

  • O mercado de publicidade on-line, tanto Rich media quanto formatos convencionais;
  • O mercado de TV por Internet;
  • Apoio na produção de peças publicitárias para a Internet.

Com base em nossa longa experiência e nas tecnologias da publicidade em constante evolução, pretendemos a melhora continua dos nossos processos garantindo um elevado nível de satisfação do cliente.

Quem somos

Com vasta experiência em Rich Media, nós rapidamente nos posicionamos como líderes na área de adserving RM. Nós desenvolvemos formatos únicos e especiais que se enquadram no ramo de cada um dos nossos clientes: agências, anunciantes e veículos. Nossa mais nova tecnologia, Admotion For Agencies (AFA), é uma solução global para planejamento, gerenciamento, entrega e análise de campahas digitais e TV.

Nosso insight provê otimização de desempenho e aumenta os resultados dos anunciantes.

Onde estamos

Com matriz em São Paulo, Brasil, nossa rede de escritórios espalha-se pelos maiores merados do mundo. Temos escritórios em 17 lugares ao redor do globo incluindo: Auckland, Buenos Aires, Florida, Hamburg, Madri, Cidade do México, Milão, Shanghai, Sydney, Tel Aviv, Toronto, e mais.
Quer saber mais acesse e  marque um a visita!

O que é AdServer?

Resumidamente, o Ad Server é uma tecnologia que hospeda e gerencia peças de publicidade online.

Crucial para o desenvolvimento de campanhas online para pequenos ou grandes varejistas de e-commerce, é cada vez mais usado pelos profissionais da área.

Suas funcionalidades incluem a capacidade de otimizar uma campanha a partir dos relatórios confiáveis que são gerados pelo Ad Server e sua base de dados.

Para compreender melhor os benefícios dessa ferramenta, é importante entender como ela funciona.

O Ad Server é uma estrutura complexa, onde são executadas rotinas em Linux utilizando algum gerenciador de banco de dados.

Quase todas as estruturas tem processamentos noturnos, com o intuito de evitar a lentidão durante a execução. Assim, trabalham com o esquema de “relatórios menos 1”, ou seja, no relatório não existe os números do dia corrente, somente números até o dia anterior.

O fluxo é simples: O site recebe as instruções de JavaScript, que são chamadas de TAG.

Elas acessam o Ad Server e consultam se há uma publicidade para ser exibida.

Após a exibição, a base de dados registra várias métricas de performance (cliques, tempo de exposição, etc).

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium

Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium

Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium Twitter divulgou essa semana o lançamento de novas …