Home / MARKETING / WMcCann é a agência brasileira líder em Effies em 2016
WMcCann é a agência brasileira líder em Effies em 2016

WMcCann é a agência brasileira líder em Effies em 2016

WMcCann é a agência brasileira líder em Effies em 2016

A WMcCann celebra a conquista da melhor colocação entre as agências brasileiras no ranking Global Effie 2016. A agência somou 46 pontos, 26 deles conquistados no Effie Awards Brasil e 20 no Effie Latin America, ficando na 46ª posição do ranking global.

“Diante da seriedade e exigência de seus critérios, o reconhecimento do Effie Awards nos enche de orgulho e reforça nossa confiança de que, ao lado de nossos clientes, estamos desenvolvendo estratégias e ações que de fato ajudam as marcas a desempenharem um papel significativo na vida dos consumidores”, declara Débora Nitta, Vice-Presidente de Planejamento da WMcCann.

Na primeira edição do Effie Latin America, a WMcCann contabilizou, entre as agências brasileiras, tanto o maior número de troféus, quanto a maior pontuação resultante de sua performance geral (troféus + finalistas), com 1 prata e 2 Bronzes, além de 3 finalistas.

As campanhas premiadas foram “Meu Primeiro Dia da Mulher”, para L’Oréal – com 1 prata na categoria “Interativa – Produtos” e 1 bronze na categoria “Baixo orçamento – Produtos”; e também a campanha “O Termômetro que Sente Frio”, para Exército da Salvação, com 1 bronze na categoria “Boas causas– Entidades Sem Fins Lucrativos”.

Além destes troféus a agência teve como casos finalistas “Meu Primeiro Dia da Mulher”, para L’Oréal, na categoria “Higiene e Cuidado Pessoal”; “O Termômetro que Sente Frio”, para Exército da Salvação, na categoria “Ideia de mídia”; e “Mastercard Surpreenda”, para Mastercard, na categoria “Produtos e Serviços Financeiros”.

No Effie Awards Brasil 2016, a agência teve 5 cases premiados, levando 1 Ouro, 1 Prata e 3 Bronzes.  “Quem ri por último, ri com Mastercard Gold”, para MasterCard, levou ouro, na categoria “Serviços Financeiros”, “O voo da Latam”, para Latam Airlines, prata, na categoria “Lançamentos” e “Se Ligaê”, para Bradesco, “Valentina”, para L’Oréal, e “Sonhe mais Longe”, para Latam Airlines, levaram bronze, nas categorias “Olimpíadas”, “Produtos” e “Real Time Marketing” respectivamente.

Entre as agências nacionais, a operação é a melhor posicionada no ranking global da premiação, na 46º posição

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas No início de 2018 trará mudanças …