Home / MARKETING / WMcCann é a agência brasileira líder em Effies em 2016
WMcCann é a agência brasileira líder em Effies em 2016

WMcCann é a agência brasileira líder em Effies em 2016

WMcCann é a agência brasileira líder em Effies em 2016

A WMcCann celebra a conquista da melhor colocação entre as agências brasileiras no ranking Global Effie 2016. A agência somou 46 pontos, 26 deles conquistados no Effie Awards Brasil e 20 no Effie Latin America, ficando na 46ª posição do ranking global.

“Diante da seriedade e exigência de seus critérios, o reconhecimento do Effie Awards nos enche de orgulho e reforça nossa confiança de que, ao lado de nossos clientes, estamos desenvolvendo estratégias e ações que de fato ajudam as marcas a desempenharem um papel significativo na vida dos consumidores”, declara Débora Nitta, Vice-Presidente de Planejamento da WMcCann.

Na primeira edição do Effie Latin America, a WMcCann contabilizou, entre as agências brasileiras, tanto o maior número de troféus, quanto a maior pontuação resultante de sua performance geral (troféus + finalistas), com 1 prata e 2 Bronzes, além de 3 finalistas.

As campanhas premiadas foram “Meu Primeiro Dia da Mulher”, para L’Oréal – com 1 prata na categoria “Interativa – Produtos” e 1 bronze na categoria “Baixo orçamento – Produtos”; e também a campanha “O Termômetro que Sente Frio”, para Exército da Salvação, com 1 bronze na categoria “Boas causas– Entidades Sem Fins Lucrativos”.

Além destes troféus a agência teve como casos finalistas “Meu Primeiro Dia da Mulher”, para L’Oréal, na categoria “Higiene e Cuidado Pessoal”; “O Termômetro que Sente Frio”, para Exército da Salvação, na categoria “Ideia de mídia”; e “Mastercard Surpreenda”, para Mastercard, na categoria “Produtos e Serviços Financeiros”.

No Effie Awards Brasil 2016, a agência teve 5 cases premiados, levando 1 Ouro, 1 Prata e 3 Bronzes.  “Quem ri por último, ri com Mastercard Gold”, para MasterCard, levou ouro, na categoria “Serviços Financeiros”, “O voo da Latam”, para Latam Airlines, prata, na categoria “Lançamentos” e “Se Ligaê”, para Bradesco, “Valentina”, para L’Oréal, e “Sonhe mais Longe”, para Latam Airlines, levaram bronze, nas categorias “Olimpíadas”, “Produtos” e “Real Time Marketing” respectivamente.

Entre as agências nacionais, a operação é a melhor posicionada no ranking global da premiação, na 46º posição

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação Ex-atendente vira dona de duas franquias de …