Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium
Twitter divulgou essa semana o lançamento de novas parcerias com empresas produtoras de conteúdos. A intenção é levar para a rede social programação exclusiva de players como BuzzFeed News, NFL, Live Nation, NBA, Viacom, MLB e Bloomberg Media.
Com esse projeto, o Twitter busca se fortalecer como disseminador de conteúdos, como entretenimento, notícias e esportes, e plataforma que retrata histórias cotidianas. Ao concentrar essas frentes de atuação, a rede social enriquece seu ambiente, estimula o tráfego e o engajamento dos usuários.
Desta forma, enquanto reforça o imediatismo do vídeo ao vivo, Twitter intensifica seu posicionamento em relação às conversas em tempo real com o público, viabilizando um ambiente de trocas e experiência contínua. “O Twitter é o que está acontecendo, e o que as pessoas estão falando agora”, afirmou o diretor de marketing Leslie Berland.
Com essa proposta, o CEO do Twitter, Jack Dorsey, afirmou “Queremos ser o primeiro lugar que alguém ouve de qualquer coisa que importa para eles”. E complementou:”Esse é o nosso foco”.
A informação foi divulgada no evento Digital Content NewFronts, em Nova Iorque, para profissionais de Marketing e agências de publicidade, com apresentação sobre o potencial do conteúdo premium de streaming de vídeo ao vivo para ações de divulgação a serem planejadas pelos anunciantes.
Recomendado para você:
Ri Happy lança campanha assinada pela WMcCann
Notícias Falsas, uma luta de Facebook e Google
Preta Gil no Bob´s com hambúrguer artesanal