Home / MARKETING / Top of Mind RS 2017 lança campanha com tema “Transformarcar”
Top of Mind RS 2017 lança campanha com tema “Transformarcar”

Top of Mind RS 2017 lança campanha com tema “Transformarcar”

Top of Mind RS 2017 lança campanha com tema “Transformarcar”

A Revista AMANHÃ promove mais uma edição do Top of Mind Rio Grande do Sul e do Top Porto Alegre. Pioneira no Brasil, a pesquisa revela as marcas mais lembradas espontaneamente pela população gaúcha há 27 anos. O aguardado evento de premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2017 será em 22 de junho, no Salão de Festas da Sogipa, em Porto Alegre.

A campanha de divulgação 2017 traz o conceito de transformação, em alusão às mudanças constantes que marcas e produtos precisam passar. “O conceito apresenta o termo ´transformarcar´, palavra criada para traduzir o sentimento que leva uma marca a tocar o coração das pessoas”, revela Jorge Polydoro, Publisher de AMANHÃ.

Dividida nas categorias Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul, Serviços, Produtos, Comunicação e Corporativo, o Top revela as grifes mais lembradas em categorias que vão desde rede social e loja de eletrodomésticos a refrigerante, companhia aérea, plano de saúde e perfume.  Este ano, 11 novos itens foram incluídos na pesquisa, sendo quatro no Top Porto Alegre (escola pública; escola particular; serviços funerários e supermercados) e sete no Top RS (loja de material de construção; doce de leite; energético; espumante; máquina de café; chá e programa de rádio).

Metodologia


A metodologia permanece intacta desde a primeira edição do prêmio, em 1991. A Segmento define uma amostragem de entrevistados que representem a totalidade da população gaúcha, por isso escolhe pessoas de ambos os sexos, de 16 a 65 anos, das classes A/B, C e D/E, de municípios que integram as sete mesorregiões do Rio Grande do Sul, conforme distribuição do Instituto Brasileiro de Economia e Estatística (IBGE). O roteiro é rigoroso e garante a qualidade do resultado. As cotas por faixa etária, sexo, classe social e região são proporcionais ao tamanho da população real do Estado e distribuídas pelas mesorregiões seguindo o mesmo critério. A pesquisa entrevistou 1.200 pessoas.

Recomendado para você:

Ri Happy lança campanha assinada pela WMcCann

Notícias Falsas, uma luta de Facebook e Google

Preta Gil no Bob´s com hambúrguer artesanal

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …