Home / MARKETING / TIM aposta em música e dança como pontos de contato

TIM aposta em música e dança como pontos de contato

TIM aposta em música e dança como pontos de contato

TIM divulga campanha para o plano TIM Black com roteiro envolvente e dançante. A aposta descolada utiliza a música e a dança como pontos de contato para contagiar o público. A partir de junho, as peças começaram a ser espalhadas pelos diferentes segmentos de mídia, tendo como garoto propaganda o dançarino alemão JSM.

O artista possui gingado que atrai atenção, sendo um dos principais fenômenos da Europa, com mais de 40 milhões de visualizações nos vídeos. Utilizando seu talento, o comercial expõe a dança de JSM enquanto apresenta os benefícios do novo plano pós-pago TIM Black.

A campanha marca o reposicionamento da operadora, enfatizando sua preocupação em atender com melhor experiência enquanto acompanha a evolução do consumo de dados através dos dispositivos móveis – ligações, música, internet, revistas digitais, cobertura 4G. O roteiro explicita: “Planos com muito mais liberdade para falar e navegar com a maior cobertura 4G do Brasil. Experimente ter mais. TIM Black – a evolução do pós-pago.”

A proposta de unificar experiência com oferta e benefícios através do novo plano busca levar a operadora para um novo patamar, descolando dos serviços fornecidos pelas concorrentes. O lançamento sinaliza a inclusão de chamadas ilimitadas para qualquer operadora nos planos TIM Pós, que já contam com pacotes de internet, contemplando serviços digitais de música, revistas e armazenamento na nuvem.

A campanha musical estrelada pelo alemão Sven Otten, famoso na Europa pelos seus movimentos ao som do ritmo dubstep, cativa o público e faz com que a repetição não seja maçante como geralmente ocorre no segmento de varejo. Reconhecido pela sigla JSM – de Just Some Motion – o dançarino já participou de filmes da TIM na Itália, e, portanto, foi mais uma importação de modelo bem sucedido do que uma inovação criativa exclusiva para o Brasil.

No roteiro do comercial, JSM se apresenta ao lado de dançarinos brasileiros em pontos turísticos do Rio de Janeiro, como os Arcos da Lapa e o Aterro do Flamengo, enquanto as mensagens dos benefícios do plano TIM Black são faladas e escritas na tela. Como estratégia de divulgação, a campanha contempla TV aberta e fechada, mídia impressa, rádios, material de ponto de venda, mobiliário urbano e mídia digital.

Ficou curioso em conhecer a versão italiana? Chega mais:

https://www.youtube.com/watch?v=CHV5vpUMOU0

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …