Home / MARKETING / Storytelling e o segredo de narrativas
Storytelling e o segredo de narrativas

Storytelling e o segredo de narrativas

Storytelling e o segredo de narrativas

Storytelling e o segredo de narrativas capazes de mudar vidas em debate na Casa do Saber, quarta, 17, 20h, em SP

O desafio de produzir narrativas e contar histórias que estimulem mudanças positivas no comportamento das pessoas e na sociedade serão abordados no segundo encontro promovido pela Casa do Saber com o tema Storytelling – o segredo do sucesso. Pierre Moreau, sócio da escola, modera o debate que terá Clóvis de Barros Filho, doutor em ciências da comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da USP, como convidado especial. O curso está agendado para quarta, 17, às 20h, na sede paulistana da entidade, na rua Dr. Mário Ferraz, 414, nos jardins. Informações e inscrições: (11) 3707-8900 ou no site da Casa do Saber.

Storytelling – o segredo do sucesso reúne profissionais admirados pelo talento de criar narrativas que constituem a alma e a razão de ser de pessoas, instituições, produtos e empresas. O objetivo é instigar os convidados a partilharem das experiências e histórias capazes de motivar, convencer por meio das palavras, lançar movimentos e mudar vidas. Isto a partir do entendimento que contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade, pois grandes culturas tiveram nas narrativas o meio mais eficiente de ensinar, advertir e estimular seu povo.

Curso Storytelling – o segredo do sucesso

Local: Casa do Saber, rua Mário Ferraz, 414 (Jardins)

Data: 17/05

Horário: das 20h às 22h

Informações e inscrições: (11) 3707-8900 ou http://casadosaber.com.br/sp/cursos/temas-contemporaneos/storytelling.html

Mediação

Pierre Moreau. Advogado, professor e doutor em Direito pela PUC-SP. É sócio fundador do Moreau Advogados, membro do Conselho de Direito do Insper e sócio da Casa do Saber

 

17/05

Clóvis de Barros Filho

Doutor em ciências da comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da USP, onde obteve sua livre docência. É coautor de Felicidade ou Morte (em parceria com Leandro Karnal, Papirus, 2016), A vida que vale a pena ser vivida (em parceria com Arthur Meucci, Vozes) e de A Filosofia Explica as Grandes Questões da Humanidade (em parceria com Júlio Pompeu, Casa do Saber / Casa da Palavra, 2013), entre outras obras.

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

spotify for artists_pontos de contato

App para artistas é criado como novo ponto de contato do Spotify

App para artistas é criado como novo ponto de contato do Spotify Spotify desenvolveu um …