Home / MARKETING / Starbucks: App e caneca que mantém o café aquecido

Starbucks: App e caneca que mantém o café aquecido

Starbucks: App e caneca que mantém o café aquecido

Starbucks licenciou caneca, da Ember Technologies, que mantém bebidas aquecidas por duas horas. E ainda, a temperatura pode ser controlado por aplicativo que se comunica com o produto.

A empresa desenvolvedora já comercializou quatro mil unidades e Starbucks começou a distribuir em quase todas as suas lojas nos Estados Unidos, além de estar disponível no seu comércio eletrônico.

Ao fechar esta parceria com a Ember Technologies, a rede de cafeterias não somente diversifica seu portfolio de produtos como reforça seu posicionamento de Marketing em fornecer experiências agradáveis para seus consumidores, enquanto mantém a lembrança da marca. As mudanças nas embalagens também são ações recorrentes.

A caneca é carregada através de energia elétrica e funciona, opcionalmente, em conjunto com um aplicativo. O produto utiliza semicondutores que podem manter o conteúdo na temperatura escolhida, conforme informação que aparece num visor.

Independente do tipo de bebida (café, chocolate ou chá), os líquidos quentes são preparados e servidos em uma temperatura de aproximadamente 160° Fahrenheit ou 71º Celsius.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas No início de 2018 trará mudanças …