Home / MARKETING / Snapchat lança óculos com filmadora

Snapchat lança óculos com filmadora

Snapchat lança óculos com filmadora

Snapchat encurta seu nome e passa a se chamar Snap. Simultaneamente, a empresa lançou os óculos Spectacles, que possibilita gravar e tirar fotos, além de postar na rede social.

Com câmera embutida, o gadget poderá se conectar à internet através de Bluetooth ou Wi-Fi para publicar na plataforma social. O campo de visão traz a perspectiva da visão de quem está utilizando os óculos, sendo individualizada e subjetiva. Assista ao vídeo demonstrativo do Spectables com o slogam “Make memories”, publicado na última sexta-feira, 23.

Snap informa que os óculos de sol possui autonomia energética e potência para funcionar durante 24 horas antes de realizar uma nova recarga. O equipamento será vendido em três cores diferentes por 130 dólares, mas ainda não há previsão para início das vendas.

Ao The Wall Street Journal, Evan Spiegel, um dos criadores e diretor-executivo do app, afirmou que com a mudança de nome será mais fácil encontrar informações relevantes em vez de análises financeiras. Além disso, chama os óculos de sol como brinquedo de compartilhamento de vídeo que possibilitará libertar o aplicativo com seu uso para além das câmeras de smartphones.

 

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …