Home / MARKETING / Protex celebra dia dos pais

Protex celebra dia dos pais

Protex celebra dia dos pais

Protex, marca de sabonete bactericida da Colgate, lançou campanha para homenagear os pais e sua atuação múltipla no lar. Foram liberados três vídeos distintos que apontam a relação dos pais com os filhos.

As peças demonstram os benefícios do produto para uso específico do público masculino, garantindo “cuidado, frescor e proteção”. Em paralelo à abordagem focada no produto, a narrativa busca promover envolvimento emocional ao expor as atividades desenvolvidas por pais e filhos, exigindo uma atuação versátil – tal como Protex.

De acordo com a marca, Protex for Men oferece dez vezes mais proteção contra o odor da transpiração em comparação a outros sabonetes, uma vez que combate as bactérias que causam o mau odor.

Para compor a estratégia de Marketing com foco na divulgação do produto e incentivo ao estabelecimento de laços emocionais mais fortes entre pais e filhos, a empresa promoveu uma ação integrada. No site, além de dicas para homens sobre moda e higiene, a página disponibiliza brincadeiras sobre como ser um super pai, 3 em 1. Confira os vídeos e respectivos descritivos:

Pai que vale por 3: Mágico, nutricionista e pai | Protex Men 3 em 1

Como ser um pai 3 em 1? Um pai 3 em 1 surpreende seus filhos e consegue fazer eles comerem todos os vegetais da forma mais incrível e tudo isso pelo fato de o pai ter um produto para corpo, cabelo e barbear. Assista e descubra como ser um pai que vale por 3 com o novo Protex Men 3 em 1.

Pai que vale por 3: Chef, batedeira e pai | Protex Men 3 em 1

Como ser um pai 3 em 1? Um pai que vale por 3 surprende seu filho fazendo da maneira mais inesperada o milk shake mais delicioso e tudo graças ao fato que o pai conta com um produto para o corpo, o cabelo e o barbear. Assista e descubra como ser um pai que vale por 3 com o novo Protex Men 3 em 1.

 

Pai que vale por 3: Treinador, enceradeira e pai | Protex Men 3 em 1

Como ser um pai 3 em 1? Um pai que vale por 3 se diverte com seus filhos enquanto encera o chão da casa. Tudo graças ao pai que conta com um produto para o corpo, o cabelo e o barbear. Assista e descubra como ser um pai que vale por 3 com o novo Protex Men 3 em 1.  

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …