Home / MARKETING / Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela

Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela

Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela

Posto Ipiranga retoma investimento publicitário em mídia mantendo o discurso de que todos os serviços podem ser encontrados na sua rede de lojas. Campanha estreou no domingo, 12, e conta com a atuação de Marília Gabriela.

Apesar do estereótipo exagerado, o protagonista de Ipiranga sempre dá informações para os turistas e atrai a atenção através do senso de humor. É assim que o vendedor de cesta de vime fornece as orientações – seja no programa de entrevista com Marília Gabriela, ou no uso de dispositivos tecnológicos.

Assim, as peças reforçam a figura do famoso protagonista, e o coloca como uma referência de informações. Porém, a cada pergunta, a resposta é sempre a mesma – Posto Ipiranga.

Com o approach de que os postos da rede Ipiranga são um lugar completo, o tema da campanha “Pergunta lá no Posto Ipiranga” foi mantido.

Desenvolvidas pela agência de publicidade Talent Marcel, a campanha é composta por cinco filmes, dirigidos por Quico Meirelles e Paulo Caruso, da O2.

 

 

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Você sabe o que é Similarweb?

Você sabe o que é Similarweb?

Você sabe o que é Similarweb? O similarweb é uma empresa de inteligência de mercado …