Home / MARKETING / Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela

Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela

Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela

Posto Ipiranga retoma investimento publicitário em mídia mantendo o discurso de que todos os serviços podem ser encontrados na sua rede de lojas. Campanha estreou no domingo, 12, e conta com a atuação de Marília Gabriela.

Apesar do estereótipo exagerado, o protagonista de Ipiranga sempre dá informações para os turistas e atrai a atenção através do senso de humor. É assim que o vendedor de cesta de vime fornece as orientações – seja no programa de entrevista com Marília Gabriela, ou no uso de dispositivos tecnológicos.

Assim, as peças reforçam a figura do famoso protagonista, e o coloca como uma referência de informações. Porém, a cada pergunta, a resposta é sempre a mesma – Posto Ipiranga.

Com o approach de que os postos da rede Ipiranga são um lugar completo, o tema da campanha “Pergunta lá no Posto Ipiranga” foi mantido.

Desenvolvidas pela agência de publicidade Talent Marcel, a campanha é composta por cinco filmes, dirigidos por Quico Meirelles e Paulo Caruso, da O2.

 

 

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …