Home / MARKETING / Pixel, o smartphone do Google

Pixel, o smartphone do Google

Pixel, o smartphone do Google

Google anunciou nesta terça-feira (04) o lançamento de seu smartphone Pixel. Além das configurações de alto nível, o grande diferencial do aparelho será o uso do assistente Google que virá de fábrica.

Desenvolvido com inteligência artificial, o ‘chatbot’ é o mesmo do app Allo que permite enviar vídeos, trocar mensagens de voz e imagens sob o comando de voz, interagindo com os humanos.

Desta forma, com o assistente o aparelho poderá executar ‘sozinho’ tarefas como procurar por arquivos de fotos por datas e locais, interagir com outros aplicativos de mapas e músicas, além de outras ações rotineiras como reservar mesa em restaurantes. Sem dúvida, um passo mais incisivo do Google para trazer soluções individuais para as pessoas.

Pixel já vem preparado para interagir com o hadset Daydream, possui câmera com 12,3 megapixels, tela de 5 ou 5,5 polegadas, bateria com durabilidade de 7 horas para 15 minutos de carregamento e sensor de impressão digital na traseira.

Confira o designer e demais atributos aqui.

O novo telefone está disponível em 5 países (Estados Unidos, Austrália, Canadá, Alemanha e Reino Unido) e com pré-venda agendada na Índia a partir de 13 de outubro, porém sem previsão iniciar as vendas no Brasil e demais territórios.

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …