Home / MARKETING / Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo
Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene aposta em garantir proximidade com o público através de espaço com salão de beleza gratuito e realização de workshops. O ponto de contato possui livre acesso para o público e a programação completa poderá ser acompanhada na página do Facebook da Pantene Brasil.

A Casa Pantene foi inaugurada nesta quinta-feira, 10, e funcionará até o dia 15 de agosto com programação diversificada, que vai desde eventos gratuitos com palestras sobre aulas fitness, pocket shows e até mesmo um salão de beleza.

 

Após contratar Sheron Menezes para a nova campanha, a marca aposta em conveniência e utilidade para atrair a atenção de seu público. Esses são indicadores para impulsionar e garantir engajamento através do Marketing de Experiência.

A proposta não é novidade no segmento de beleza e higiene. No ano passado, a Raia Drogasil lançou uma loja com esse conceito, proporcionando ações contínuas de experimentação dos produtos. No setor esportivo, mais recentemente, a Casa da Nike e a Casa NBA são exemplos que viabilizaram burburinhos e exposição das marcas.

Por trás do Marketing de Experiência, a marca releva que a realização tem como objetivo ressaltar a força da beleza da mulher brasileira. O projeto também marca o lançamento da linha Cachos Hidra-Vitaminados, que tem como embaixadora a atriz Sheron Menezes.

 

Saiba mais sobre a programação da Casa Pantene

Localizada na Avenida Paulista, 1.811, o público poderá circular pela Casa Pantene das 10h às 22h até 15 de agosto. A programação completa diária pode ser conferida na página do Facebook da Pantene Brasil.

Desde do início do ano, o casarão com arquitetura em estilo suíço tem se tornado referência para festas patrocinadas e treinamentos empresariais. No caso, o local funcionará com workshops sobre beleza e saúde, salão de beleza gratuito e uma loja com itens especialmente desenvolvidos para a ação.

Todos os serviços serão gratuitos e a entrada livre, sem inscrição prévia, por ordem de chegada (sujeito a lotação máxima).

Já para participar dos pocket shows, as inscrições deverão ser previamente realizadas.

Entre os destaques do evento, estão conversas com os cabeleireiros Wilson Eliodoro e Thiago Fortes, para falar sobre transição capilar e cuidados com os cachos, uma loja Pantene com produtos criados exclusivamente para a ação e workshops de beleza e saúde.

As atrações musicais ficam por conta de Anavitória, Karol Conka, Manu Gavassi e Paula Lima.

Para as amantes de esporte, aulas de muay thai e funcional serão ministradas por coaches, com a participação das embaixadoras Pantene, como Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz.

Sabrina Sato também está confirmada no evento e, ao lado do professor Justin Neto, irá comandar uma aula de dança com as coreografias das músicas do momento.

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Google Cloud Plataform - Computação em Nuvem

Google Cloud Plataform – Computação em Nuvem

Google Cloud Plataform – Computação em Nuvem Com o Google Cloud Platform, você pode construir e …