Home / MARKETING / O Boticário em “Liberte sua Essência”
http://www.facebook.com/oboticario/videos/1380976541973972/

O Boticário em “Liberte sua Essência”

O Boticário em “Liberte sua Essência”

O Boticário lança novos filmes que promovem a liberdade e o fim dos rótulos. O conceito é reforçado para o retorno da fragrância Insensatez. Sem indicação de gênero, esse perfume foi criado para agradar a todos. A nova campanha é assinada pela agência de publicidade AlmapBBDO.

Os filmes de O Boticário narram histórias reais de pessoas que conseguiram dar a volta por cima e se libertaram de rótulos. Assim, buscam viver quem elas realmente são. Todo o conteúdo foi veiculado nas redes sociais do anunciante.

Um dos posts possui a mensagem: “O importante é fazer o que se gosta, o que os outros pensam disso é o de menos. #libertesuaessência. No roteiro, os personagens declaram: “sou o que sou” e “somos feitos para sermos o que quisermos”

Em um dos comerciais, a história de Aline é contada. Ela foi maquinista e para driblar os julgamentos sobre a sua atuação numa profissão que não é usual para mulheres, decidiu realizar trabalhos como modelo. Já Wesley, não desistiu de sua paixão. Se tornou bailarino mesmo com todos os preconceitos e comentários contrários.

Num outro filme, uma performance é conduzida por um homem e uma mulher que aos poucos têm o perfil da produção alterado – sob um clima de suspense trocam roupa, cabelo e maquiagem. O comercial tem versão de 30 segundos, para TV por assinatura, e 60 segundos, para internet.

Importante lembrar que essa linha conceitual sobre liberdade e essência de cada individualidade já vem sendo explorado pelas empresas de cosméticos concorrentes. Recentemente Natura lançou #Velhapraisso e Avon, a campanha “Dona dessa Beleza”.

 

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas No início de 2018 trará mudanças …