Fique atento às novidades do Google

Fique atento às novidades do Google

Fique atento às novidades do Google

Novidades do Google saindo do forno. Na última segunda (26), foram apresentadas as principais implementações – por enquanto disponíveis somente nos Estados Unidos, mas que proporcionam boa percepção do que está por vir.

Através de estudo, a empresa reforçou como comerciais em TV podem maximizam buscas por marcas tanto no Google quanto no YouTube, comparando as campanhas online com os breaks. De acordo com o levantamento, as campanhas no YouTube geram duas vezes mais buscas do que as campanhas na TV. 

Com a notícia, o gigante das buscas online aproveitou para promover a ferramenta ‘Brand Lift’ e sua adaptação para monitorar os anúncios na TV. Assim, tanto as campanhas de TV quanto no YouTube poderão ser avaliadas e complementarão resultados de pesquisa sobre o impacto das marcas.

Sobre essa possibilidade, foi divulgado no blog do Google fala de Paige Parrent, Gerente de Mídia Digital, Marketing da Volkswagen: “Estamos muito animado para ver o trabalho que o Google está fazendo para melhor entender o impacto do vídeo. Brand Lift agora nos apresenta uma maneira de comparar de forma crível e científica a eficácia das campanhas cross media.”

 

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.