Home / MARKETING / Nissan Kicks destaca a produção nacional

Nissan Kicks destaca a produção nacional

Nissan Kicks destaca a produção nacional

Nissan está com nova campanha no ar. Além de reforçar a variedade de cores do modelo Nissan Knicks, enfatiza os atributos do automóvel – agora com produção nacional.

Ao som do arranjo da canção “Mais que nada”, reconhecida internacionalmente, o  crossover Kicks circula pela cidade com explosões de cores. O modo como as novas cores são apresentadas, lembra a antiga campanha do Novo Uno.

De todo modo, outros vídeos indicam a tecnologia – japonesa – como principal diferencial. Além da produção nacional, as peças reiteram o alerta inteligente de colisão frontal e a câmera 360º.

O mote “Agora produzido no Brasil para fazer bonito nas ruas” dos vídeos postados nas redes sociais também aparece com descrições como “A nova tecnologia do SUV mais atrevido que você já conheceu. Busque por Nissan Kicks e sinta toda a intensidade das ruas, agora fabricado no Brasil.”

Recomendado para você:

CNA lança websérie para futuros empreendedores

Campanha institucional de Algar brinca com a frase popular #EmaEmaEma

Burguer King trolla Google em campanha para o Whopper

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Você sabe o que é SEO

Você sabe o que é SEO?

Você sabe o que é SEO? SEO (Search Engine Optimization): é um termo em inglês …