Home / MARKETING / Maguary lança novo comercial após 10 anos

Maguary lança novo comercial após 10 anos

Maguary lança novo comercial após 10 anos

Maguary, marca de sucos e bebidas, lançou neste mês de novembro uma nova campanha para promover a linha de sucos Fruit Shoot no canal do YouTube. O filme também assinala o retorno do anunciante para a mídia televisiva após 10 anos.

O vídeo começou a ser exibido a partir da última quinta-feira (10) em canais abertos e pagos. Além de Globo, SBT e Record, o planejamento de mídia conta com relógios de rua na cidade de São Paulo e ações de merchandising nos pontos de venda. Porém, foi no intervalo da novela “A Lei do Amor”, da TV Globo, que o comercial do Maguary Fruit Shoot foi exibido pela primeira vez.  

Esse produto foi lançado há 3 meses, sendo que a partir de agora será comercializado em todo o Estado de São Paulo. Com esse planejamento, o anunciante Maguary possivelmente está atento ao período sazonal de vendas de bebidas com a chegada do Verão, próxima estação do ano.

O roteiro, adaptado de uma criação internacional da agência BBH (Bartle Bogle Hegarty), exalta as propriedades vitamínicas da nova bebida de modo descontraído. E como o produto tem como principal público-alvo crianças e jovens, transmite a ideia de que é possível se divertir consumindo o suco. Em resumo, a peça exibe mais os movimentos das crianças do que detalhes inovadores que atraiam a atenção por uma estética ou linguagem diferenciada. A estratégia de mídia foi realizada pela Leo Burnett Tailor Made.

 Confira também!

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …