Home / MARKETING / “Joon” é a nova marca criada pela Air France
“Joon” é a nova marca criada pela Air France

“Joon” é a nova marca criada pela Air France

“Joon” é a nova marca criada pela Air France

Air France desenvolve uma nova marca para companhia aérea com foco no público millennials. Criar produtos ou serviços para mercado segmentado tem sido uma estratégia de mercado recorrente. Porém, a proposta se torna inusitada para o setor de viagens e turismo.

O nome Joon vem do francês “Jeune”, que significa “jovem”. A proposta é que os voos saindo de Paris possibilitem experiências únicas para os jovens da geração Y, com idade entre 18 e 35 anos.

Com a intenção de possibilitar um ambiente que gere empatia e reconhecimento desse público, a Air France busca atrair outros clientes. Como parte do planejamento, a companhia francesa pretende estabelecer novos vínculos com os jovens, gerando também oportunidades para as demais empresas do grupo.

Para isso, Joon promete oferecer mais do que uma viagem, uma experiência. Uma oportunidade de identificação. De acordo com informações oficiais da Joon, a marca e o novo serviço foram desenhados para atender as características dos millennials, com oferta específica, que vai além das propostas tradicionais de transporte aéreo.

Novas informações sobre rotas, preços, tarifas e tipos de serviço serão divulgadas em setembro pela Air France.

Recomendado para você:

CNA lança websérie para futuros empreendedores

Campanha institucional de Algar brinca com a frase popular #EmaEmaEma

Burguer King trolla Google em campanha para o Whopper

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …