Home / MARKETING / Johnnie Walker fortalece pontos de contato
johnnie walker marketing pontos de contato

Johnnie Walker fortalece pontos de contato

Johnnie Walker fortalece pontos de contato

Johnnie Walker promove Marketing de Experiência para fortalecer pontos de contato através de um truck itinerante.

O “Johnnie Walker On The Road”, desenvolvido pela MB Produções, promove experiências que envolvem todos os produtos da marca.

A iniciativa foi iniciada em 22 de novembro, quando o anunciante levou para as ruas um truck que possibilita ativar produtos junto ao público. As ações vão desde degustações conduzidas por embaixadores da marca até apresentações de Jazz com a dupla Sax on the Beach.

A relação das marcas com os consumidores brasileiros têm projetado as ações de Marketing para um novo patamar. Prova disso é que este projeto da Johnnie Walker foi especialmente desenvolvido para o Brasil e, portanto, a ação é pioneira no mundo para a marca.

O design do caminhão foi criado com itens de madeira e cobre para projetar o processo de produção do whisky. Adicionalmente, uma grande instalação com mais de 300 garrafas vintage foi desenvolvida para reiterar a hereditariedade da marca.

Até o dia 18 de dezembro o truck circulará em São Paulo, com funcionamento aos finais de semana, em horários pré-definidos. Para acessar a agenda, clique aqui.

Confira também!

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Você sabe o que é Similarweb?

Você sabe o que é Similarweb?

Você sabe o que é Similarweb? O similarweb é uma empresa de inteligência de mercado …