Home / MARKETING / Google Allo responde mistério de Stranger Things
Google Allo responde mistério de Stranger Things

Google Allo responde mistério de Stranger Things

Google Allo responde mistério de Stranger Things

Google Allo faz publicidade com personagens de Stranger Things, série da Netflix. Para aproveitar a popularidade de um dos conteúdos mais comentados entre os jovens apaixonados por séries, Google postou vídeo em que há troca de mensagens através do assistente virtual em Português, mas mantendo o contexto sombrio da narrativa.

Com essa abordagem, o novo app do Google foi lançado com sua versão 100% em Português através de campanha inédita para o mercado brasileiro. Apesar de liberado em setembro deste ano, o aplicativo de mensagens ainda não estava adaptado para o Brasil.

Além de responder a perguntas complexas na língua portuguesa, a ferramenta conta com stickers em que gírias são apresentadas. No vídeo, os personagens Mike, Lucas, Dustin e Eleven conversam entre si e com o assistente virtual, além claro, de questionarem sobre o sumiço do amigo Will.

A parceria com a Netflix para utilizar a série como pano de fundo da divulgação se estendeu para a música de abertura da série. Publicado em 06 de dezembro, até o momento o post já recebeu quase 9 mil reações, 381 mil visualizações e 2960 compartilhamentos. Se você já possui o app instalado, vale a pena questionar ao Google Allo: “Onde está Will Byers?”

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação Ex-atendente vira dona de duas franquias de …