Home / MARKETING / Coppertone: Marketing e Diversificação de Produtos
coppertone produtos pontos de contato

Coppertone: Marketing e Diversificação de Produtos

Coppertone: Marketing e Diversificação de Produtos

Coppertone, marca de protetor solar da Bayer, opta por estratégia de Marketing para diversificação de produtos. Atenta a demanda do mercado, a empresa lançou na quinta-feira (17) um protetor solar especial para evitar desbotamento de tatuagens.

Assim, os tatuados adeptos de banhos de sol poderão se bronzear e, ao mesmo tempo, proteger seus desenhos gravados na pele.O produto Coppertone Tattoo é a aposta do anunciante para o verão 2016/2017.

De acordo com a empresa, o protetor possui FPS 50 e filtros químicos /físicos que garantem minimização dos efeitos do sol na tatuagem que, exposta à radiação solar, acaba se desbotando com o tempo e perdendo a nitidez dos traços e cores. Coppertone Tatto será comercializado em nas versões loção e spray, com preço sugerido igual a R$ 24,90 (loção com 50mL) e R$ 51,90 (spray de 177 mL).

Para fortalecer a divulgação, a marca conta com o tatuado campeão de surfe Gabriel Medina como garoto-propaganda, além da atuação do tatuador Rico Fogaça e da atriz Fernanda Paes Leme.

Confira também!

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …