Banco Bradesco Divulga Sua Nova Campanha “Agora é BRA – Se Ligaê”

O Banco Bradesco divulgou recentemente seu novo vídeo apoiando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no vídeo o patrocinador reforça mais uma vez o apoio ao evento esportivo e celebra a alegria e receptividade do povo brasileiro.

O novo filme dá continuidade à estratégia de comunicação do Banco para os Jogos “Agora é BRA”, que começou ainda em 2012, na edição de Londres.

O no filme nacional chamado de “Se Ligaê” tem as vozes de Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino, a canção é um retrato do espírito alegre e batalhador do brasileiro, traduzido já em seu primeiro trecho: 

“A gente acorda todo dia e vai à luta, não tem medo da disputa, a gente quer participar”.

No filme criado pela WMcCann, a letra da música dá o tom para as cenas que se alternam entre cotidiano e esporte. 

A mensagem do refrão reflete a positividade e receptividade do brasileiro. 

A letra cita diferentes regionalidades, enquanto surgem imagens de pessoas de biótipos bem diferentes, mostrando a diversidade do país e então convida todos aos Jogos Olímpicos Rio 2016: “

Quem quiser pode chegar”.

Ao final, torcedores lotando as ruas prontos para os Jogos.

Na locução Seu Jorge conclui “Agora é BRA. BRA de Brasil. BRA de Banco Bradesco. Patrocinador dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.

Na reta final para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Banco Bradesco lança campanha que reforça mais uma vez o apoio ao evento esportivo e celebra a alegria e receptividade do povo brasileiro.

O novo filme dá continuidade à estratégia de comunicação do Banco para os Jogos “Agora é BRA”, que começou ainda em 2012, na edição de Londres.

“Se Ligaê” é o nome da música escolhida para embalar o filme a ser exibido nacionalmente.

Nas vozes de Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino, a canção é um retrato do espírito alegre e batalhador do brasileiro, traduzido já em seu primeiro trecho: “A gente acorda todo dia e vai à luta, não tem medo da disputa, a gente quer participar”.

No filme, criado pela WMcCann, a letra da música dá o tom para as cenas que se alternam entre cotidiano e esporte.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.