Home / MARKETING / Bradesco Divulga Sua Nova Campanha “Agora é BRA – Se Ligaê”

Bradesco Divulga Sua Nova Campanha “Agora é BRA – Se Ligaê”

O Banco Bradesco divulgou recentemente seu novo vídeo apoiando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no vídeo o patrocinador reforça mais uma vez o apoio ao evento esportivo e celebra a alegria e receptividade do povo brasileiro. O novo filme dá continuidade à estratégia de comunicação do Banco para os Jogos “Agora é BRA”, que começou ainda em 2012, na edição de Londres.

O no filme nacional chamado de “Se Ligaê” tem as vozes de Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino, a canção é um retrato do espírito alegre e batalhador do brasileiro, traduzido já em seu primeiro trecho: “A gente acorda todo dia e vai à luta, não tem medo da disputa, a gente quer participar”.

No filme criado pela WMcCann, a letra da música dá o tom para as cenas que se alternam entre cotidiano e esporte. A mensagem do refrão reflete a positividade e receptividade do brasileiro. A letra cita diferentes regionalidades, enquanto surgem imagens de pessoas de biótipos bem diferentes, mostrando a diversidade do país e então convida todos aos Jogos Olímpicos Rio 2016: “Quem quiser pode chegar”.

Ao final, torcedores lotando as ruas prontos para os Jogos. Na locução Seu Jorge conclui “Agora é BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco. Patrocinador dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *