Home / MARKETING / Apple: campanha “Praticamente Mágico”
apple campanha praticamente magico_v

Apple: campanha “Praticamente Mágico”

Apple: campanha “Praticamente Mágico”

A Apple acaba de divulgar a nova campanha chamada “Praticamente mágico”. Os anúncios exaltam os novos produtos com a evolução da tecnologia utilizada para o iPhone e Apple Watch 2.

Foram três novos anúncios, sendo o destaque para o vídeo programado no break do Emmys 2016, no último domingo, 18. Denominado “Midnight” ou “Meia-Noite”, o filme traz a narrativa de um jovem skatista que resolve andar pela cidade para tirar fotografias em ambientes com baixa luz com a câmera do iPhone 7.

Com movimentos rápidos e imagens com plástica muito atrativa, o protagonista busca por coisas e cenários que não são possíveis de ver durante o dia: reflexo da lua em uma poça d´água, mariposas voando ao redor de uma lâmpada e uma corsa solitária num posto de gasolina.

Durante o trajeto, imagens do telefone sendo utilizado debaixo de chuva para reforçar sua resistência à água. O uso do iPhone 7 em situações que envolvem água também é tema de comercial de 30” intitulado “Morning Ride” ou “Passeio pela manhã”, em que um ciclista enfrenta uma tempestade.

Além desses, o filme “Go Time”  ou “Vai tempo” demonstra pessoas utilizando o relógio Apple em diferentes atividades esportivas, inclusive andando de biciclita na chuva, nadando e surfando.  Os anúncios estão disponíveis no YouTube e ainda não foram trazidos para o Brasil.

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo

Pantene inaugura novo ponto de contato em São Paulo Pantene aposta em garantir proximidade com …