Home / MARKETING / Agência 242 incorpora assessoria de comunicação a escopo de serviços
Agência 242 incorpora assessoria de comunicação a escopo de serviços

Agência 242 incorpora assessoria de comunicação a escopo de serviços

Agência 242 incorpora assessoria de comunicação a escopo de serviços

Agência paulistana full-service passa a atuar em quatro frentes: consultoria e planejamento estratégico de comunicação integrada, public relations, gestão de crises e media training

SÃO PAULO –  Liderada pelos sócios Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a paulistana Agência 242 começa 2017 com novidades, agregando assessoria de comunicação ao escopo de serviços. Na área, a agência full-service passa a atuar em quatro frentes: consultoria e planejamento estratégico de comunicação integrada, relacionamento com públicos diversos (public relations), gestão de crises e media training. Quem responde pela nova área é o jornalista especializado em assessoria de comunicação, comunicação mercadológica e gestão estratégica de marketing, Higor Gonçalves, ex-Porto Digital.

“A nova área de assessoria de comunicação chega para somar à nossa performance, ampliando a presença da Agência 242 no mercado e contribuindo para a entrega eficiente de resultados. Com o novo serviço, o propósito é continuar ajudando os nossos clientes a se manterem ainda mais relevantes em 2017”, afirma Gabriel Santacreu, que além de sócio também é diretor de atendimento.

242 – Formada por um time multidisciplinar composto por designers, publicitários, desenvolvedores e jornalistas, a Agência 242 possui expertise nos segmentos de performance digital, social media, design, webdesign, brand experience, publicidade e assessoria de comunicação. Saiba mais: www.agencia242.com.br

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas No início de 2018 trará mudanças …