Home / MARKETING / ABRADI-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital
ABRADI-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital

ABRADI-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital

ABRADI-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital

ABRADi-SP, Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo,  divulga os finalistas do 2o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital.  

Após indicação de nomes e curadoria de um corpo de jurados, a associação abre votação popular pelo site  até o dia 02 de abril. Os vencedores do prêmio serão anunciados no #404DigitalDay, evento de comemoração do Dia do Profissional Digital, que é dia 04 de abril, às 19h, durante cerimônia para convidados. 

No final do ano de 2014, a Associação Paulista de Agentes Digitais – ABRADi-SP conseguiu a aprovação da lei na cidade de São Paulo que tornou o dia 04 de abril o Dia do Profissional Digital, batizado de #404DigitalDay.

O objetivo deste projeto é o reconhecimento das pessoas que fizeram do digital o sucesso que ele é hoje – país que ocupa o primeiro lugar em usuários que gastam mais tempo em redes sociais, acumulando 650 horas gastas por mês ( dados “Digital Future Focus Brazil 2015”).

O e-commerce em 2015 arrecadou R$ 41,3 bilhões no mercado brasileiro, um crescimento de 15,3% ao ano anterior (dados são do WebShoppers – e-bit).

Em 2015, aconteceu a primeira celebração do #404DigitalDay, que homenageou alguns profissionais de destaques e influenciadores. Em 2016, a entidade buscou o apoio da Associação Brasileira de Agentes Digitais – ABRADi, da Associação dos Profissionais de Propaganda – APP e a Digitalks, para criar um prêmio com reconhecido de todo mercado.

Foi assim que nasceu o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, que teve sua primeira edição em abril de 2016 e premiou 11 profissionais de destaque do mercado digital.

Para 2017 foram indicados mais de 500 profissionais do mercado e todas as categorias obtiveram mais de três indicações. As categorias mais votadas foram Planejamento (116 indicados) e Negócios (96). 

No total, 11 estados participaram e a maioria dos indicados são profissionais de São Paulo, mas também conta com a presença de executivos do Amazonas, Bahia e Distrito Federal.  

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação Ex-atendente vira dona de duas franquias de …