Home / MARKETING / ABRADI-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital
ABRADI-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital

ABRADI-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital

ABRADI-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital

ABRADi-SP, Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo,  divulga os finalistas do 2o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital.  

Após indicação de nomes e curadoria de um corpo de jurados, a associação abre votação popular pelo site  até o dia 02 de abril. Os vencedores do prêmio serão anunciados no #404DigitalDay, evento de comemoração do Dia do Profissional Digital, que é dia 04 de abril, às 19h, durante cerimônia para convidados. 

No final do ano de 2014, a Associação Paulista de Agentes Digitais – ABRADi-SP conseguiu a aprovação da lei na cidade de São Paulo que tornou o dia 04 de abril o Dia do Profissional Digital, batizado de #404DigitalDay.

O objetivo deste projeto é o reconhecimento das pessoas que fizeram do digital o sucesso que ele é hoje – país que ocupa o primeiro lugar em usuários que gastam mais tempo em redes sociais, acumulando 650 horas gastas por mês ( dados “Digital Future Focus Brazil 2015”).

O e-commerce em 2015 arrecadou R$ 41,3 bilhões no mercado brasileiro, um crescimento de 15,3% ao ano anterior (dados são do WebShoppers – e-bit).

Em 2015, aconteceu a primeira celebração do #404DigitalDay, que homenageou alguns profissionais de destaques e influenciadores. Em 2016, a entidade buscou o apoio da Associação Brasileira de Agentes Digitais – ABRADi, da Associação dos Profissionais de Propaganda – APP e a Digitalks, para criar um prêmio com reconhecido de todo mercado.

Foi assim que nasceu o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital, que teve sua primeira edição em abril de 2016 e premiou 11 profissionais de destaque do mercado digital.

Para 2017 foram indicados mais de 500 profissionais do mercado e todas as categorias obtiveram mais de três indicações. As categorias mais votadas foram Planejamento (116 indicados) e Negócios (96). 

No total, 11 estados participaram e a maioria dos indicados são profissionais de São Paulo, mas também conta com a presença de executivos do Amazonas, Bahia e Distrito Federal.  

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas No início de 2018 trará mudanças …