Home / EVENTOS E PALESTRAS / ABRADI-RS informa a agenda de eventos para o mercado
ABRADI-RS informa a agenda de eventos para o mercado

ABRADI-RS informa a agenda de eventos para o mercado

ABRADI-RS informa a agenda de eventos para o mercado

ABRADI-RS, Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Regional Rio Grande do Sul, apresenta agenda para 2017 com palestras, encontros e muitas oportunidades para o mercado de empresas de serviços digitais. Na agenda estão previstos eventos como o F1, F5, Digital Speed Dating, FIC 2017, além de novidades como o Happy Hour, entre outras iniciativas.

Dentre os eventos, destacam-se o F1 e o F5. O F1 é um evento exclusivo para associados e possibilita a troca de conhecimentos, valorizando ainda mais a atuação das empresas. Já as edições do F5, um dos eventos mais tradicionais da ABRADI-RS, estão previstas para 11/05, 13/07, 05/09 e 23/11. Voltado ao mercado corporativo, a proposta do formato em workshop, possibilita espaço para interações e debate.

O F5 costuma antecipar e preparar o tema do FIC, que em 2016 abordou o tema The Content Revolution, com palestrantes internacionais e curadoria de Cesar Paz, empreendedor do mercado digital e um e um dos fundadores da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da ABRADi-RS.

Outro evento que deve chamar atenção é o Digital Speed Dating, com duas edições previstas para março e agosto, tem como objetivo aproximar as empresas digitais de clientes e/ou fornecedores. O evento é uma adaptação, para o mercado de serviços digitais, dos famosos “speed datings” americanos, em que jovens solteiros tentam identificar a sua “alma gêmea”, movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se num tempo cronometrado.

Leonardo Cantarelli, presidente da Abradi-RS, afirma que temas como usabilidade, experiência do usuário, home office, precificação de serviços, entre outros, estarão na pauta dos eventos para 2017, momento de fomentar debates e gerar networking para negócios digitais.

Atuante desde 2004 com o objetivo de criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado, as ações da ABRADI-RS buscam fortalecer o setor, apoiar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. O braço do sul está vinculado à Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI, entidade nacional que tem representação em 14 estados.

Confira também: ABRADI-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas No início de 2018 trará mudanças …