Home / MARKETING / 3% lança bot para interagir com o público no Facebook
3% lança bot para interagir com o público no Facebook

3% lança bot para interagir com o público no Facebook

3% lança bot para interagir com o público no Facebook

3%, a série brasileira desenvolvida para a Netflix, está repercutindo no Brasil e no exterior. E para promover interação e engajar fãs, foi lançado no Facebook um bot que conversa com os internautas.

Apesar de ser anunciada no segundo semestre de 2015, 3% só estreou no final de novembro. E os resultados dividiram o público. Uma parte dos espectadores apontam erros de produção e sinalizam que o conteúdo é uma cópia de Jogos Vorazes. Outros apostam na obra como um grande avanço para o audiovisual brasileiro. De qualquer modo, a série recebeu nota boa – 8,73, para os 3 mil usuários.

O enredo retrata um futuro pós-apocalíptico, em que o planeta foi devastado. Para migrar para uma região abundante e com melhores oportunidades de vida, é preciso passar por um processo seletivo com provas físicas, morais e psicológicas.

E justamente aproveitando esse mote, o bot de 3% no Facebook simula a entrevista com mensagens ameaçadoras: “você precisa ser melhor do que isso”, “a maioria é melhor do que você”, “veja se consegue responder algo que faça sentido”. Se você não está com medo, deveria ficar – garante o entrevistador. O vídeo possui até o momento 932 mil visualizações, 30 mil reações, 6 mil comentários e 4.462 compartilhamentos. Para simular o processo, clique aqui.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas

Correios irá exigir nota fiscal no despacho de encomendas No início de 2018 trará mudanças …