CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE MÍDIA - Grupo de Mídia

CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE MÍDIA – Grupo de Mídia

CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE MÍDIA – Grupo de Mídia

O XX Concurso Universitário de Mídia, uma iniciativa do Grupo de Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro, é aberto a todos os estudantes universitários de Publicidade, Propaganda e Marketing do Estado a partir do 4º período e com previsão de conclusão do curso a partir de Julho de 2018.

Agências de publicidade, anunciantes, veículos de comunicação e institutos de pesquisa poderão participar, oferecendo vagas de estágio, desde que em conformidade com os termos deste regulamento:
– Período mínimo de 3 meses de duração, determinado de acordo com o aproveitamento do candidato, sua adequação aos horários e rotinas da empresa participante.
– Estágio remunerado respeitando os critérios de remuneração de cada empresa participante.
– O estágio oferecido no Concurso dispensa a realização de um novo processo seletivo realizado posteriormente pela empresa participante.

Como participar:
Os interessados deverão se inscrever através do e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br até o dia 11 de Maio de 2017 às 17h.

Todos os inscritos deverão comparecer ao auditório do Centro Empresarial Rio – Edifício Argentina (Praia de Botafogo, nº 228, 2º andar), às 8h30, para uma PROVA com conteúdo desenvolvido pelos profissionais do Grupo de Mídia no dia 12 de Maio de 2017 (Fase 01). É imprescindível que cada candidato leve para a prova: 1) Prancheta/apoio 2) Caneta esferográfica azul ou preta 3) Comprovante de inscrição impresso 4) Documento de identidade com foto.

Os candidatos com as 20 melhores notas serão chamados para uma ENTREVISTA com profissionais do Grupo de Mídia entre os dias 22 de Maio a 01 de Junho (Fase 02).
O RESULTADO FINAL será no dia 05 de Junho de 2017, no auditório do Centro Empresarial Rio – Edifício Argentina, às 8h30, onde ocorrerá a distribuição das vagas de estágio entre os candidatos que obtiverem a melhor média entre as duas fases.

Os estágios são pessoais e intransferíveis. Os candidatos serão convocados ao longo do ano de 2017 de acordo com a disponibilidade de cada empresa participante.
Divulgação dos Resultados:

Os 20 candidatos selecionados para a Fase 02 terão seus nomes divulgados nos canais próprios do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro a partir do dia 22 de Maio de 2017 e serão comunicados por telefone sobre local e hora da entrevista.

Os candidatos vencedores serão comunicados no dia 02 de Junho de 2017 e deverão confirmar a disponibilidade para o estágio.

No dia 05 de Junho de 2017, os vencedores serão distribuídos entre as empresas participantes.

Os vencedores terão seus nomes divulgados nos canais próprios do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro.

Os ganhadores concordam com a divulgação de seus nomes para efeito de comunicação do resultado deste concurso.

A participação neste concurso não envolve pagamentos ou compensações de qualquer espécie para os candidatos, premiados ou não.

A participação neste concurso implica no conhecimento e concordância de todas as condições deste regulamento.

Os casos não previstos neste regulamento serão decididos por uma comissão com representantes do Grupo de Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro.

Indispensável a presença do candidato ou seu representante legal (através de procuração registrada em cartório) para a entrega da premiação.

Local: inscricoes@grupodemidiarj.com.br

Data: Até 11 de Maio de 2017

Hora: 17hs

Inscreva-se aqui!

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Rio Creative_mercado audiovisual_netflix

Rio2C 2019 conta com participação de CEO da Netflix

Rio2C 2019 conta com participação de CEO da Netflix Rio2C (Rio Creative Conference) 2019, maior …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.