Home / PUBLICIDADE (Página 4)

PUBLICIDADE

Itaú lança app abreconta com Chaves

itau app abreconta pontos de contato_v

Itaú lança app abreconta com Chaves Itaú segue com sua campanha de lançamento do aplicativo abreconta que permite abertura de contas bancárias pela internet. Trata-se da criação de mais um canal como ponto de contato entre o banco e os consumidores. Para atrair atenção e se relacionar com o público …

Leia Mais »

McDonald´s x Bob´s pelo Milkshake Carente

McDonald´s x Bob´s

McDonald´s x Bob´s pelo milkshake carente McDonald´s x Bob´s disputam lembrança sobre quem tem o melhor milkshake. Quem esquece da campanha Milkshake carente desenvolvida pela agência de publicidade NBS? Fez tanto sucesso que retornou em 2015. Pois bem, as redes de restaurantes fast-food travam a batalha do milk-shake com o achocolatado …

Leia Mais »

Adidas: Criatividade dos Atletas como Tema

Screenshot_1

Adidas: Criatividade dos Atletas como Tema Adidas lança nova campanha na abertura da temporada NFL (National Football League), a tradicional liga de futebol nacional norte-americana, para promover coleção de tênis.  O vídeo posiciona a marca como preferida de atletas talentosos e criativos, reforçando que tudo vai além do trabalho árduo …

Leia Mais »

Publicidade em jogos com Realidade Aumentada

second-life-brands

Publicidade em jogos com Realidade Aumentada A Realidade Aumentada (Augmented Reality ou AR) traz oportunidades para a publicidade que devem ser avaliadas com cautela. Garantir satisfação e real envolvimento com o público, sem que seja considerada invasiva. Aproximar a relação entre empresas e consumidores através de ações inusitadas pode atrair …

Leia Mais »

Pokemon Go inspira publicidade social

pokemon go pessoas desaparecidas

Pokemon Go inspira publicidade social Pokemon Go inspira criativos a desenvolver publicidade social para divulgar mensagens sobre pessoas desaparecidas. A ação foi concebida por uma equipe da BBH de Londres, agência especializada em estratégias para o digital. Os cartazes espalhados pela cidade em locais de maior visibilidade, como no chão …

Leia Mais »

Procter & Gamble x Facebook

Procter & Gamble

Procter & Gamble x Facebook: segmentação e alcance nos anúncios Procter & Gamble e Facebook expõem o desafio da publicidade: o equilíbrio entre segmentação e alcance para adquirir assertividade e alto retorno sobre os investimentos (ROI). No momento em que a rede social realiza alterações para aperfeiçoar seus esquemas de …

Leia Mais »