Home / PESQUISAS (Página 2)

PESQUISAS

Gloob: Quem é a Geração Alpha?

Gloob: Quem é a Geração Alpha?

Gloob: Quem é a Geração Alpha? Gloob, canal de entretenimento infantil da Globosat, realizou em parceria com a Play Conteúdo Inteligente um estudo para mapear os hábitos da Geração Alpha – crianças nascidas a partir de 2010. A pesquisa denominada “Geração Alpha – Um mindset em construção” apresenta informações sobre …

Leia Mais »

Black Friday 2016: pesquisa inédita

Black Friday 2016: pesquisa inédita

Black Friday 2016: pesquisa inédita Black Friday de 2016 promete resultados positivos de acordo com pesquisa inédita realizada pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Apesar da retração econômica, o estudo reporta que brasileiros pretendem gastar mais na Black Friday de …

Leia Mais »

Top of Mind 2016 – marcas mais lembradas

top of mind

Top of Mind 2016 – marcas mais lembradas Top of Mind, pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, avalia a lembrança das marcas entre os brasileiros – resultado de sua exposição nos diversos pontos de contato das empresas. O estudo também é uma das principais referências no que diz respeito ao acompanhamento …

Leia Mais »

Principais Resultados do E-Commerce

e-commerce pesquisa pontos de contato_v

E-Commerce e os seus Principais Resultados  E-Commerce Brasil em parceria com Sebrae liberou os resultados da 3ª Pesquisa Nacional de Varejo Online. Antes de empreender, é importante conhecer os principais dados e informações sobre o segmento em que deseja atuar. A seguir apresentamos os principais insights do comércio eletrônico no …

Leia Mais »

Kantar: Tendências de Consumo no Brasil

kantar_consumo brasil

Kantar: Tendências de Consumo no Brasil A Kantar Worldpanel, instituto de pesquisa especializado em comportamento de consumo, realiza monitoramento contínuo sobre os hábitos de compra. E nesta terça, 13, divulgou o relatório Consumer Insights contendo informações consolidadas referentes ao primeiro semestre deste ano. A seguir os principais apontamentos: O estudo …

Leia Mais »

ComScore: Panorama do mercado digital no Brasil

comScore panorama digital brasil

ComScore: Panorama do mercado digital no Brasil ComScore apresenta dados sobre o mercado digital brasileiro na Set Expo. A feira (http://www.setexpo.com.br/), considerada o maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina, foi realizada entre 29 de agosto e 01 de setembro, em São Paulo. Através de atividades que envolvem desde …

Leia Mais »

Brasil: Consumidores se envolvem mais com as marcas

brasileiros-engajamento-marcas

Brasil: Consumidores se envolvem mais com as marcas Os brasileiros estão entre os consumidores que mais se envolvem com as marcas, segundo pesquisa da Edelmam Significa realizada com 13 mil entrevistados em 13 países. O estudo Earned Brand 2016 explora questões relacionadas ao desenvolvimento de relação entre consumidores e marcas. …

Leia Mais »