Publicidade em Games como Pontos de Contato: Adventures cria o pacote “Gank” Publicidade em Games pelo pacote de mídia “Gank”. O diferencial é estabelecer pontos de contato do anunciante com fãs de games Publicidade em Games vem se desenvolvendo e não é novidade. Mas a Adventures é a primeira empresa …
Leia Mais »Ruffles lança novo produto e promete experiência diferenciada
Ruffles lança novo produto e promete experiência diferenciada “Ruffles Tira Onda” é o novo produto com três diferentes sabores e embalagem em tubo. Ruffles expande o portfolio e promete nova experiência para o público consumidor. O lançamento é mais uma das iniciativas da marca que tem como objetivo reforçar o …
Leia Mais »Knorr celebra os ‘eativistas’ em campanha publicitária global
Knorr celebra os ‘eativistas’ em campanha publicitária global Ação estabelece ponto de contato com público para estimular alimentação mais saudável. Knorr, marca de alimentos e temperos da Unilever, lança filme para estabelecer ponto de contato com público mais exigente e adepto de hábitos naturais na alimentação. Atento aos movimentos de …
Leia Mais »Cheetos lança teaser estrelado por Ashton Kutcher no Super Bowl
Cheetos lança teaser estrelado por Ashton Kutcher no Super Bowl A marca Frito-Lay promove seu novo Cheetos Crunch Pop Mix com um ar de mistério. Cheetos está divulgando seu comercial do Super Bowl em um comercial de 30 segundos estrelado por Ashton Kutcher. Famoso pelos anúncios criativos e ousados, o …
Leia Mais »Identidade visual da Globo para 2021: ponto de contato com público
Nova identidade visual da Globo para 2021: ponto de contato com público Globo começa o ano com nova identidade visual que simboliza a união da marca nas diferentes plataformas. Globo começou 2021 lançando sua nova marca. O cuidado na idealização do projeto gráfico demonstra a relevância da tipografia como …
Leia Mais »Samsung quer aliviar calor com ar “sem vento”
Samsung quer aliviar calor com ar “sem vento” Samsung aposta em ação nas redes sociais com influenciadores para estabelecer ponto de contato com o público. O produto utilizado na publicidade é o ar condicionado WindFree, reconhecido por seu um aparelho “sem vento”. Assim, para divulgar as vantagens do modelo, a empresa …
Leia Mais »SulAmérica se reposiciona e estreia filme com Rodrigo Santoro
SulAmérica se reposiciona e estreia filme com Rodrigo Santoro SulAmérica anuncia mudança de posicionamento com estreia de campanha estrelada por Rodrigo Santoro hoje e com 75 anos. SulAmérica completa 125 anos e anuncia novo posicionamento. O modelo de negócio da empresa passa de seguradoras para gestora de saúde integral. Para …
Leia Mais »Consciência Negra com promoção da Magalu que oferece 100% de cashback
Consciência Negra com promoção da Magalu que oferece 100% de cashback Dia da Consciência Negra e a Magalu mergulha numa ação promocional específica: 100% do cashback na compra de livros de autores negros. O Magazine Luiza está oferecendo 100% de cashback (dinheiro de volta) para compras de livros de autores …
Leia Mais »Magalu no TikTok atinge 1 milhão de seguidores
Magalu no TikTok atinge 1 milhão de seguidores Magalu estabelece ponto de contato com público jovem por meio do TikTok e comemora a performance na plataforma. Após apenas 3 meses da sua estreia no TikTok, a Lu do Magalu, conquistou 1 milhão de seguidores na plataforma de modo orgânico. A expansão …
Leia Mais »Eleições presidenciais 2020 com campanha de anunciantes?
Eleições presidenciais 2020 com campanha de anunciantes? Eleições presidenciais é tema de campanhas de grandes marcas. Algo inesperado no Brasil, chama atenção no processo eleitoral nos EUA. Como nos EUA o voto não é obrigatório, marcas utilizam a temática das eleições presidenciais como ponto de contato para manter proximidade com …
Leia Mais »