Home / MARKETING (Página 24)

MARKETING

O que são Pontos de Contato

Pontos de Contato -marca-marketing_v

O que são Pontos de Contato Pontos de Contato são todos os espaços ou suportes, físicos ou digitais, que possibilitam a conexão de marcas, produtos ou serviços com o consumidor. Assim, todas as oportunidades de relacionamento entre empresa e público são proporcionadas por um ou mais touchpoints (termo em Inglês). …

Leia Mais »

Coca-­Cola reposiciona estratégia de Marketing

coca-cola

A narrativa emocional dos anúncios de Coca-Cola adquirem um novo enfoque. Há 7 anos no ar, a campanha “Abra a Felicidade” é substituída por “Prove o sentimento”. O posicionamento estratégico global da Coca-Cola segue a tendência de invocar a experiência e a emoção nas peças publicitárias. Nessa linha, durante sete anos foi …

Leia Mais »

Dia das Crianças e Sua Origem

Dia das Crianças e Sua Origem

Dia das Crianças e Sua Origem O Dia das Crianças e Sua Origem – É uma data comemorada em diferentes países. De acordo com a história e o significado da comemoração, cada país escolhe uma determinada data e certos tipos de celebração para lembrar de seus menores. Ao mesmo tempo, o …

Leia Mais »

Você sabe o que é Inbound Marketing?

Você sabe que é Inbound Marketing?

Você sabe o que é Inbound Marketing? Talvez você ainda não tenha percebido, mas o velho marketing, dos anúncios em panfletos, rádio, televisão e outdoor já não funcionam tão bem como antigamente. Estamos vivendo uma nova era, na qual as pessoas não querem mais ser incomodadas por propagandas invasivas e …

Leia Mais »

O que são programas de afiliados?

O que são programas de afiliados?

O que são programas de afiliados? Programas de afiliados são plataformas para acordos, ou contratos, entre um anunciante e um publisher, aqui normalmente chamado de afiliado. O afiliado se compromete a colocar propagandas, tais como banners, links, blocos de anúncios ou ainda enviar email em seu site anunciando produtos de um outro …

Leia Mais »