Home / MARKETING

MARKETING

O que é marketing?

O que é marketing

O que é marketing? Você sabe o que é Marketing? Hoje em dia, ouvimos muito no mundo dos negócios, da comunicação e das mídias sobre a palavra marketing, basicamente tudo é marketing! Mas você sabe o que de fato essa palavra quer dizer? Neste artigo abordaremos: o conceito, a utilização …

Leia Mais »

Você sabe o que é SEO?

Você sabe o que é SEO

Você sabe o que é SEO? SEO (Search Engine Optimization): é um termo em inglês que se refere a otimização em mecanismos de busca através de palavras-chave. O SEO é muito utilizado por páginas na internet como blogs, sites ou e-commerce, que tem como objetivo estar bem posicionado no ranking …

Leia Mais »

O QUE É INBOUND MARKETING

Você sabe que é Inbound Marketing?

O que é Inbound Marketing O que é o inbound marketing? O inbound marketing é um conjunto de estratégias que vão atrair e envolver o consumidor a partir de um conteúdo, diferentemente do outbound marketing que é a velha configuração das estratégias do marketing que “empurram” o produto nos seus …

Leia Mais »

Netflix intima bar “Stranger Things pela ausência de licenciamento

Netflix intima bar “Stranger Things pela ausência de licenciamento

Netflix intima bar “Stranger Things pela ausência de licenciamento Bar inspirado na série “Stranger Things”, sob autoria de Netflix, recebe intimação descontraída. O pub batizado de “Upside Down”, localizado em Chicago, foi idealizado pela Emporium Popups, mas sem autorização da empresa detentora dos direitos. Apesar dos símbolos e ambientação que …

Leia Mais »

Burger King amplia atuação com serviço delivery

Burger King anuncia parceria com iFood e SpoonRocket e inicia serviço de entrega no Brasil. A estratégia de Marketing amplia a conveniência e comodidade, possibilitando uma nova forma de ponto de contato com os consumidores.

Burger King amplia atuação com serviço delivery Burger King anuncia parceria com iFood e SpoonRocket e inicia serviço de entrega no Brasil. A estratégia de Marketing amplia a conveniência e comodidade, possibilitando uma nova forma de ponto de contato com os consumidores. Ainda com restrição geográfica no delivery – inicialmente …

Leia Mais »